Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Domingo , 11 de Janeiro de 2009

ola


7º Dia do Desafio/Aposta
Ola meninas, como vocês estão???
Bem vi relatar meu dia pavaroso de hoje, enfim, minha R.A foi perfeita, mas minha tarde com o amado é que foi um horror.... sinceramente se soubesse não teria saido de casa... Estou arrasada!

Mas enfim, tirando essa tarde horrivel, foi tudo bem!
Update---------------->
Bem menias retornei para postar o que andei comendo neste dia... Vamos lá
Café da Manhã:
01 copo de suco
01 mamão papaya pequeno
Lanche da manhã:
01 copo de nescau
01 sanduiche de presunto
Almoço:
01 pedaço de frango grelhado
04 colheres de arroz
02 colheres de farofa e
Salada (pepino, cenoura, tomate e alface)
Lanche da tarde:01 copo de suco
03 torradas
Jantar:
não teve
Ceia:
01 copo de shake de morango.
Beijos meninas e boa noite a todas =)

6º Dia do Desafio/Aposta --- E tudo bem!!!!
EStou mais intusiasmada e animada a cada dia, como falei no post anterior ja comecei emagrecer e isso para mim que estou a uma semana somente do recomeço desta nova etapa é realmente muito significativo cada grama eliminada.
Como podem perceber ja troquei a reguinha de peso.. Estava tão alegre com meus 80kgs conseguidos, que infelizente hoje estão sendo substituídos pelos 90,1kg hoje comigo.
(antes) 
(depois)
Mas como eu sempre digo eu vou conseguir... TUDO DEPENDE DE MIM... E estou disposta a pagar o preço para conseguir o sonho de estar com 60kgs e maravilhosa...hehehe!
Vamos ao que comig hoje
Café da manhã:
01 xícara de café
03 torradas
Lanche da manhã:01 potinho de iorgute
Almoço:
02 pedaços de frango
04 colheres de arroz
02 colheres de farofa branca
01 copo de suco
Volto mais tarde para complentar meu dia =)

Relatos do dia 5º Dia do Desafio/Aposta - 09/01/09
Ola meninas ontem o dia foi maravilhoso... Mais um dia de comprimento do meu desafio, alimentação correta, exercicios realizados, 10km de caminhada... nossa estou maravilhada... Tao maravilhada que me pesei ontem dia (09/10) e grande novidade.. somente essa semana já elimenei 2.9kgs... Estou maravilhada, agora presente estou somente com 90,1kgs... Espero estar com bem menos na segunda, dia oficial de pesagens.
Ontem, revi meu gatinho depois de dois dias de intrigas... fizemos as pazes e agora estar tudo bem, amanhã (domingo) para compensar todos os erros "dele" me convidou para almoçarmos juntos e aproveitar para passarmos uma tarde inteira juntos com direitos a presentes e muitos beijinhos e amor..rsrsrs!
Gente, estou com 5 dias caminhando e estou com os pés cheios de bolhas e não estou mais quase aguentando, não sei o que faço, já troquei o tênis, comprei meias novas, mas como já estar dolorido e o que ta deixando minhas unhas dos pés roxas e defeituosas...vai ficar dificil agora relaxar os pés...Pois não posso desistir agora................. Não dessa vez.. essa vez é pra valer... pois concerteza em 2009 serei magra!!!!!!!!!!!
Hoje concerteza acharei o cabo da minha camera pois vou dar um saculejo no meu quarto, coloca-lo de ponta a cabeça mas acharei o meu cabo.. espero realmente que nao tenha jogado ele fora.... (já pensou?). Quero postar esse final de semna todas as fotos pendentes, inclusive de minha ultima pesagem...rsrsrs! Afinal todos os momentos deverão ser registrados... (os alegres ou os fracassados tb), mas por enquanto graças a Deus só alegria e R.A certinha.
Vamos ao cardapio de ontem...
Café da manhã:
01 copo de shake de morango
Lanche da manhã:
01 sanduiche de presunto
01 copo de suco de laranja
Almoço:
02 pedaços de frango assado
03 colheres de arroz
02 colheres de feijão
01 colher fde farofa branca
Lanche da tarde:
01 copo de suco de maracujá
Jantar:
não teve
Ceia 01 copo de leite
Volto a noite para registrar o dia de hoje..ok!
Beijos =)
po

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."