Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Quarta-feira , 27 de Fevereiro de 2008

Ola gente... BOA NOITE!
Caracas, quase nao estar sobrando tempo para postar no meu bloguinho lindo, mas enfim.. estou aqui agora. Para relatar os meus ultimos dois dias.. vamos lá:

MINHA R.A:Estar indo tudo bem.. Estou seguindo bem, mas nao estou tendo resultados... não sei o que acontece?! Hoje tenho que agradecer  a minha mais nova amiga Cleo pela dica das tabelas por ela usada... obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa! Vou experimentar a tecnica e depois te falo como estão os resultados.

ESTUDOS:
Estão indo bem... muito bem, começando ainda.. estar sem muitas, sem atividades ainda, por enquanto... ta moleza!!! rsrsrs, meus cursos estou me esforçando para terminar-los pois preciso do certificado de contabilidade urgente..kkk!

EXERCICIOS FISICOS E CAMINHADAS:
Fiz meus exercicios fisicos direitinhos esses dois dias e hoje pude ir caminhar .. pois finalmente não choveu  !!!!!!!

TRABALHO:
Estar tudo bem, tambem... estou dormindo sempre as 03:00 da manha fazendo os balanços da empresa e levantamentos da produçaõ do mês, mas apestar de muito puxado, faço o que gosto e isso eh gratificante e alivia qualquer cansaço.

O QUE TENHO COMIDO:
*cafá da manhã:
01 copo de leite desnatado com 02 fatias de pão de forma, ou
01 copo de suco com 02 fatia de pão de forma com peito de peru, ou
01 maça (apenas).

*almoço:
01 pedaço de frango grelhado, com arroz e farofa, ou
01 prato de salada com frango grelhado, ou
01 prato de sopa de legumes.

*Jantar:
01 maça.

*lanche da manhã e da tarde: Não estar tendo..rsrsrs! Preciso recuperar o meu peso de antes!

Enfim, amanha volto com as fotos  que prometi, porque hoje não consigo posta-las no site de hospedagem, bjos a todas minhas miguxa lindas e Obrigada a todos os comentarios e pela força e companherismo nesta fase tão importante...VAleu mesmo meninas..e sucesso a todas nós...

Visitem o blog da Cleo:
Bjokas.

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."