Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Minha História

Dos 18 aos 20 anos eu era "formosa" e, não passava dos 60 kgs. Após uma forte decepção amorosa ganhei muito peso. Hoje aos 29 anos peso 95 kgs, mas já cheguei aos 97 kgs para o meu desespero.

Quando iniciei o blog Magra e Linda em 2007 pesava somente 83, 1 kgs e, de lá para cá a engordar cada vez mais um pouco. Fato que me deixa triste  e abalada tanto psicologicamente como emocionalmente.

Também sinto que meu nervosismo e ansiedade prejudicam em emagrecimento, pois quando fico triste ou um tanto nervosa sinto uma forte compulsão alimentar. E na fraqueza me entrego a compulsão.

Mas este ano de 2012 será a grande diferença em minha vida e, o primeiro passo é procurar um profissional para me ajudar nesta nova fase - fase das mudanças definitivas - pois depois deste grande passo, jamais serei a mesma, pois R.A é para vida toda!

Minha inspiração ao iniciar o blog Magra e Linda em 2007 foi do Blog da Larissa, a força e determinação dela me inspiravam a querer fazer o melhor por mim mesma. Hoje minha fonte de inspiração se chama Nilce Octavia, ou seja  Eu mesma.
Afinal... Eu valho o esforço!!!
Eu posso, eu quero e eu consigo!

Estímulos

O que tem me estimulado até agora a continuar com emagrecimento além de recuperar minha auto-estima, quero mostrar à aquelas pessoas que até hoje dizem que não irei conseguir, o quanto a falta de força e companheirismo deles me fizeram bem, pois através das criticas deles, obtive coragem de lutar contra o meu medo e contra minhas próprias vontade. E mostrar a mim mesma e a eles que sou capaz de fazer de cada dia uma luta vitoriosa contra a balança.

Desespero

Nossa,sempre fui muito impaciente quanto a esperar por algo, e isso não foi diferente quanto ao emagrecimento, fiz muitas dietas e como o resultado era tardio, acabava fracassando e quando conseguia perder 1kg ganhava 2kg, sempre acontecia assim... E ficava no efeito sanfona. Hoje com os quilos que ganhei vejo o quanto as pessoas se importam mais com a aparência física das pessoas, não se preocupam em conhecê-las, de sentir seu interior.. Mais o que move as pessoas a se aproximarem das outras é a beleza física e não o interior. É muito triste de se falar mais é o que estou sentindo agora!

0 comentários:

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."