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Pesagem Nova

Ola gente...
Me pesei na segunda e meu pesinho atual é:
95,900 kgs (-300g)

Já estou feliz..
 Afinal  300 gramas não é nada, mas pelo menos não engordei...kkk
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Recomeçando ...

Ola minha gente bonita.... como voces estao..
Bom li um posto no blog da Ju e vou aqui compartilhar, é muito interessante e auto-ajuda... Muito bom. Vejam:

Mudança de paradigma
Ao pensarmos em atingirmos um objetivo nosso, por exemplo o de perder peso, costumamos ver as coisas desta forma:
- Ponto A é onde estamos, é nossa situação atual.
- Ponto B é onde queremos chegar, é a pessoa que seremos caso chegarmos lá.
Então, a visualização é simples, certo? Tudo se resume no caminho de A até B.
Porém, provavelmente, você já ta careca de ouvir falar em métodos para atingir resultados, ser eficiente, etc, etc., para chegar de A até B… então não vou falar sobre isso. Vou olhar para esta situação de uma forma diferente.
Veja, como sair de A e chegar a B?
A ————– B
A parte técnica somente JAMAIS irá te levar a conquistar o que você quer. Não vai! Mesmo que seja a melhor técnica e a melhor estratégia do mundo!
O que irá levar você a conquistar seu objetivo com sucesso é a sua ATITUDE MENTAL, primordialmente. Após isso, as técnicas são extremamente bem vindas.
Eu acredito completamente que a grande razão da obesidade e descontentamento geral no mundo com relação ao corpo, é uma atitude mental incongruente, uma atitude mental na direção oposta do que você quer!
  
Como construir a atitude mental que irá, invariavelmente, te levar ao sucesso?
Ok. Agora vamos continuar pensando na mesma situação. Vamos supor que seu objetivo seja perder 20kg de gordura.
A ————– B
Agora, ao invés de pensar no caminho, ou seja, no “————–“, pense da seguinte forma:
Como é a pessoa B? Como a pessoa B, ou seja, você com 20kg mais leve, se comporta? Como a pessoa B se sente?
Imagine que você é realmente um ator ou atriz e receba o papel de atuar como a pessoa B. Agora você precisa se comportar, pensar e agir como a pessoa B, a pessoa que tem 20kg a menos do que você agora. Como você acha que seria?
Faça um esforço para pensar nos detalhes, sentir como você se sentiria, diferenças na sua agilidade, no seu modo de pensar, com que olhos você veria fast-food, salgadinhos, etc. Como você acha que seria um almoço ou uma janta típica sua?
Ok! O grande segredo aqui é:
Começe JÁ a agir como a pessoa B, ou seja, começe JÁ a agir exatamente como a pessoa que você quer ser! Esta é a única forma de estar em sincronia com seu objetivo e ter a certeza que é só questão de tempo até chegar lá.
Isso é INCRIVELMENTE poderoso!  É simples: FUNCIONA!
Essa “pequena”  mudança no modo de ver as coisas irá, invariavelmente, levar você a ser a pessoa B! Pode ter 100% de certeza.
Agora, veja que interessante, vamos supor o contrário.
Imagine que você é agora a pessoa B! Você tem seu peso ideal, você é ativo(a), tem uma dieta balanceada e tudo mais. Você se acostumou a ser saudável e a ter boa forma.
Agora imagine que peguemos a sua consciência atual, ou seja, esta consciência da pessoa B, coloquemos ela na pessoa A, ou seja, na pessoa que está 20kg acima do peso. Imagine que transplantemos o cérebro da pessoa B para dentro da pessoa A.

Como você acha que você iria reagir?
“O que?!?!?! O que aconteceu comigo? Este(a) não sou eu! Tenho que mudar isso IMEDIATAMENTE!!”
Neste ponto, tendo a consciência da pessoa B e estando no corpo da pessoa A, você ficará extremamente insatisfeito(a) consigo mesmo(a) e começará imediatamente a aplicar todos os métodos e hábitos que você sabe para retornar à forma que você gosta, a forma, com a qual, você se sente feliz, pois a situação atual é INACEITÁVEL!
O que você acha que iria acontecer? Você começaria a perder peso, a fortalecer seus músculos, manter eles ativos, arrumar sua dieta, jogar salgadinhos, bom-bons e todas essas porcarias FORA de casa! Você estaria determinado(a) a retornar à sua boa forma!
E pode acreditar, você IRIA chegar lá.
Tanto a pessoa A como a pessoa B, podem ter o mesmo conhecimento técnico sobre reeducação alimentar, exercícios e tudo mais, mas veja que mesmo assim, uma está com 20kg a mais que a outra! Justamente pela diferença na ATITUDE MENTAL!
O maior passo na direção da conquista do seu objetivo, o passo que colocará você de uma vez no rumo do emagrecimento, no ganho de massa, da saúde, etc., é a MUDANÇA DE IDENTIDADE MENTAL.
Deixe de pensar da sua forma atual, deixe de agir do jeito que você age agora e começe a agir e pensar da forma que você faria caso já tivesse atingido seu objetivo. Você é a pessoa A, mas vista-se da pessoa B! Se sinta e aja como se fosse a pessoa B.
Sincronize seus pensamento e atitudes com a pessoa B. Desta forma, TUDO vai conspirar a te levar a ser a pessoa B o mais rápido possível! Desta forma, você estará preparado(a) para ser a pessoa B. Não fique sendo a pessoa A e agindo como a pessoa A achando que irá se tornar a pessoa B por milagre!
Guarde esta mensagem e reflita a respeito.
Se é tão simples, por que centenas de milhões de pessoas estão descontentes com o próprio peso e não conseguem emagrecer?
 
Primeiro: Não é fácil assim. Não! Mudança de atitude mental é uma das coisas mais difíceis de se fazer e muitos, como eu disse, realmente não estão realmente preparados pra isso ou não encontram a motivação necessária pra enfrentar isso.
Tudo depende de quão grande é sua vontade quer mudar! Se sua vontade é grande, enorme, gigante e se você acha que sua situação atual é inaceitável, tenho certeza que você é um(a) ótimo(a) condidato(a) a deixar sua situação atual e viver do modo que você quer, viver seus objetivos e ser o que você realmente quer ser.
Isso, na minha opinião, é o que mantém as pessoas nadando contra a maré e se frustrando cada vez mais, a falta de mudança de atitude.
Espero que este artigo possa ter inspirado você a agir e se sentir já como a pessoa B, a botar em prática agora mesmo os hábitos e atitudes que a pessoa B teria e que você veja, em não tão longo tempo, os resultados chegando e você ficando feliz e mais realizado(a) a cada passo que dá na direção certa!
Tudo o que você é, é reflexo do que você pensa! E tudo que você pensa, reflete nas suas atitudes. Por que não começar a pensar e agir como a pessoa que você realmente quer ser?
http://emagrecerdevez.com/e-exatamente-assim-que-voce-com-certeza-ira-atingir-seu-objetivo
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Tênis próprios para Corrida


Revelamos qual é a melhor opção para quem não deixa o conforto de lado na hora de correr

Tênis próprios para corrida


por Chris Biltoveni | fotos Chris Parente
Conteúdo de BOA FORMA

Na hora de escolher o que colocar nos pés para correr, as opções de tênis são tantas (e cada um mais estiloso que o outro) que é fácil ficar em dúvida. Afinal, o que é melhor: usar um modelo com amortecimento ou correr com um calçado minimalista, daquele que parece que você está descalço?

O dilema surgiu no mundo da corrida há cerca de dois anos, quando um estudo da Universidade de Harvard publicado na revista científica americana Nature revelou que treinar com o pé no chão é melhor do que usando tênis. A explicação: como você acaba tocando o solo primeiro com o meio ou a parte da frente do pé - e não com o calcanhar, como fazem 80% das pessoas que usam tênis tradicionais -, a prática diminui o impacto com o chão e, com isso, a incidência de lesões. Antes de aderir à tendência, veja o que dizem os especialistas:

1. Se você é iniciante na corrida, prefira um tênis com amortecimento, estabilidade e conforto. Se já corre, pode experimentar um modelo minimalista. Esse tipo de tênis tem sola fina, não conta com amortecimento e é bem maleável. Estudos mostram que ir para a rua ou esteira com um tênis assim ajuda a fortalecer a musculatura do pé e aumenta a percepção da força exercida pelos músculos. Além disso, devido à leveza do calçado (existem modelos com menos de 150 gramas cada pé!), você consegue correr até 3% mais rápido do que usando tênis tradicional (que pesa em média 340 gramas cada pé).

2. A transição do tênis tem que ser gradual. "O estudo de Harvard mostrou que o impacto é menor para quem sempre correu aterrissando com a parte da frente do pé", fala o professor de educação física Alexandre Shimizu, especialista em treinamento funcional, de São Paulo. "Pessoas acostumadas a tocar o chão com o calcanhar apresentaram um impacto até sete vezes maior", completa.

3. "Os maiores perigos de trocar de repente o tipo de tênis são fratura por stress nos ossos do pé e tendinite no tornozelo", esclarece o professor de educação física Carlos Klein, de São Paulo. Uma estratégia para evitá-los é começar fazendo o aquecimento com o tênis minimalista e trocar para o comum na hora do treino. "Daí, aos poucos, você pode alternar trechos usando um e depois o outro até conseguir fazer todo o percurso como se estivesse descalço", orienta Carlos Klein.

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" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."