Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sexta-feira , 15 de Fevereiro de 2008

Bom dia !!!


Ola, hoje como sempre acordei cedo para fazer meus exercicios fisicos... E estou feliz com os resultados e com a disposição que estou ganhando com isso!
Bem, hoje não fui caminhar, pois aqui estar chovendo muito...Gente que chuvada estar dando aqui por esse tempo, o que tem prejudicado o andamento de minha obra., Mas enfim, ta tudo bem!

Mudando de assunto.... Vamos a minha R.A --------->
Gente estou muito contente comigo mesma, pois estou tendo a importante consciencia do que posso e nao posso comer. Ainda ontem resisti fortemente ao um delicioso doce de coco que miha maezinha fez. Eu ao doce de coco disse NÃO!!!

Meu Cardapio hoje estar sendo assim:

* CAFÉ DA MANHÃ
01 copo de suco de maracuja com adoçante.
02 fatia de pão de forma integral com peito de peru.

* ALMOÇO
02 colheres de arroz integral.
01 pedaço de frango grelhado ou peixe grelhado ou cozido.
Bastante verduras e variedade de saladas.

* JANTAR
01 copo de leite desnatado com tres bolachas cream cracker

OBS: Não tenho feito lanche da manha e nem da tarde, não pq não queira fazer, pois acho importante as seis refeiçoes durante o dia, mas no trabalho não sobra as vezes tempo para intervalo. Mas verificarei isso depois, talvez barra de cereais na bolsa, resolva o problema e não me deixe passar fome.

Bem ,agora vou tomar banho e ir trabalhar, encontro todas vocês logo mais a noite...Bjos!

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."