Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sábado , 10 de Maio de 2008

Vou desabafar........Afffff!


Oi gente bonita!!! Como vc estao?
Bem, eu hoje não estou muito bem nao, nossa!
É tanta dificuldade encontrada, no meu emagrecimento, em minha vida profissional que as vezes da vontade de jogar tudo pro ar e dar um tempo de tudo!
Ficar sozinha mesmo sabe!?

A única coisa que ainda me fortalece é ter a certeza do comprimeto das promessas de Deus, saber que tudo é passageiro e que no final tudo dará certo!
Ás vezes me acho uma pessoa sem sorte sabe? Amei demais alguem que pareceu não se importa com isso e trabalho dedicatoriamente a meu chefe, em cada tarefa e atividade superando no melhor e não sou retribuida com o salário que deveria estar ganhando com a formação que tenho e no final meu gerente que não entende nada de leis e não sabe fazer calculos trabalhista simples ganha o desnecessário para nao fazer nada, a não ser assinar os relatorios balanços e documentos que eu passo horas analisando e fazendo. Isso não é injusto!!!!!!!!!!
Mas enfim... essa infelizmente é a lei da vida e para sobrevivermos dela temos que englir alguns sapos!
E o meu sapo alem de ser insuportavel.. ainda é militar!
Pense!!
Eu só posso ter jogado pedra na cruz!!!!
Mas se formos analisar as biografias dos grandes celebres e gente que conseguiu chegar onde queria, verificaremos que todos são iguais, cheio de sofrimentos , humilhaçoes e alguns meros fracassos, mas com fé alcançaram tudo que desejavam.
Quem sabe um dia eu também nao estarei contando a minha história.. escrevendo minha biografia, Ja pensou!
Que chique..rsrsrsrs
Beijos meninas :)
P.S: Só volto na segunda ta, Bjokas e parabéns as miguxas mamães... Em especial a Amiga Maristela e a Deise.
E claro Parabens a mãe mais linda do mundo, amiga, companheira de todos as horas e que me apoia nas idéias mais estupida..
Minha mãe é claro.
Dnª Carly... Mãe eu Te amo!!!!!!!!!!!!!

Pra completar minha dispensa de alimentos light acabou e hoje estrapolei tudo, mas comprei algumas roupinhas novas!! Ebaa!
Segunda posto fotos..Bjos :)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."