Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Domingo , 06 de Julho de 2008

Bom dia!!!


Meninas.. em primeiro lugar quero agradecer a Cecis, pelas lindas modificações feita em meu blog... Eu adorei, por enquanto não estão as paginas extras funcionando ainda, pois ela ainda estar fazendo algumas configurações... mas logo, logo estará tudo funcionando..ok!
Mais algumas fotinhas, que tirei enquanto retornava para minha cidade.
Enquanto isso meu então acompanhante netinho... só dormia..rsrsrsrs!!!!
Mais enfim... ele estava exausto, afinal foram dias agitados para ele...rsrsrsrs!
Agradeço a todos os recadinho em especial para DANIELLE e VÂNIA.
Beijinhos :)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."