Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Quarta-feira , 03 de Dezembro de 2008

Oi...


Bom dia meninas... como vocês estao?

Nossa ja estava com saudades.. você acaba se acostumando com o mundo blogueiro que quando não estar nele sente necessidade do mesmo. Mas enfim ainda não consegui emagrecer, mas estou ralando para isso acontecer... Estou me esforçando muito, como estou de férias da escola posso vir caminhando do trabalho... que dizer isso se a chuva deixar... Ultimamente tem chovido muito por aqui.
Falando nisso meninas... Vamos ser solidários ao moradores de Santa Catarina...
Saiba mais detalhes no site da defesa Civil (http://www.defesacivil.sc.gov.br)
Mas enfim... Vamos a minha R.A ---->
Meninas esse ponto ontem não foi nada bom! Jaquei todas e muito feio... feio mesmo!
Estou até decepcionada comigo mesma, mas enfim.... O maior vencedor é aquiele que depois de uma grande recaída consegue se erguer com categoria, então... Erguendo as mãos e suando a camisa para compensar o estrago.
Agora meninas ...vou falar um pouco de algo que estar me martirizando!
Estou tão desiludida com as pessoas que as vezes penso e me pergunto porque que as pessoas adoram ferir os sentimentos de outras sem nenhum motivo especifico. O "amigo" do trabalho me disse coisas tão dolorosas ontem a tarde que me deixaram sem sono e muito magoada.
Como as pessoas se sentem bem com a infelicidade dos outros?
Nossa... é imprecionante, mas eu não consigo entender isso!!!!!
Mas enfim... Preciso fazer que este dia hoje seja maravilhoso, pois não quero ninguém me veja triste principalmente para este carinha em especial.
Beijos meninas =)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."