Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sexta-feira , 19 de Dezembro de 2008

Apareceu a margarida


Ola meninas lindas... Que saudades de todas vocês
Como estão?
Bem, eu graças a Deus estou bem da infecção, gente passei o maior sufoco, mas graças ao meu bom e amado Senhor... Estar tudo indo maravilhosamente bem.
Gente, tenho esquecido de dietas, R.A e exercicios... nos ultimos 14 dias não sei o que eh isso, afinal veio meu aniversario, aniversario do amado.... e estou com muito medo de subir na balança, pois sei que 14 dias fazem um estrago grande de 1 ano de dieta cirrada e vigiada.
Mas enfim... Vou ter que ter coragem e subir nela o mais rapido possivel, assim como minha alimentação estar pedindo socorro e suprimentos de apoiso urgentes na geladeira..rsrsrsrs!
Vou resolver tudo isso... Só vi aqui dar as caras e dizer que estar tudo bem..

Beijos e bom dia a todas    

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."