Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

Relatos dos 131º e 132º Dia do Desafio/Aposta
Oi mneians como estão?
Eu estou bem agora, a virose passou estou com agora 100%... rsrsrs!
Bom dia meninas, vi hoje relatar fatos dos meus dois dias (15 e 16/05. Bem nao foi dos melhores pois estou em crise amorosa com meu amor...
Nossa!
Como é dificil entender a cabeça masculina, as vezes são assustadoras.... rsrsrs (brincadeirinha)!!!!
Mas enfim...
Quanto ao processo de emagrecimento estar tudo indo muito bem, graças a Deus!

Estava próximo o dia de minha prova e ainda falta tanta coisa para estudar, que chega a dar medo de enfrentar, mas se não fosse o calafrio que dar antes de enfrentar o desafio qual será a graça de enfrentar um. Nao é mesmo?!
Mas bem, a vida é assim mesmo... cheia de altos e baixos. E vive-la já é um desafio!

E graças a Deus que nos deu esse desafio maravilhoso. Pode estar viva e viver esses momentos é uma dádiva divina!
Mas vamos ao que andei comendo...ok!
Cardápio do 131º dia.
Café da manhã:
01 shake de morango
1/2 mamão papaya

Lanche da manha:
01 banana

Almoço:
01 canja de frango

Lanche da tarde:01 cachinho de uvas
Jantar:
01 prato de canja de frango

Ceia:
01 copo de leite desnatado.

Cardápio do 132º dia.
Café da manhã:01 copo de shake de morango


Lanche da manha:01 potinho de iorgute

Almoço:
01  carne assada
04 colheres de arroz
1/2 concha de feijão
01 colher de farinha branca
Salada.

Lanche da tarde:
01 maça

Jantar:
nadda.

Ceia:01 potinho de iorgute.

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."