Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Domingo , 17 de Maio de 2009

133º Dia do Desafio/Aposta

Ola, meninas como vocês estão hoje?
Bem... meu domingo estar sendo maravilhoso... uma chuvinha boa.. deixa o clima propício para continuar na cama..rsrsrs!

Mas enfim.. vivendo na correria e estudando muito para enfrentar o concurso do ministerio da fazenda.. seria tudo de bom passar neste concurso, se encaixariam nos meus planos de viver em manaus e ter uma estabilidade boa para manter minha moradia, continuar pagando minha faculdade e ter  condições de fazer cursos necessários como inglês e espanhol - que custam caros!, atualizar minha formação em informatica com um curso mais avançado. Mas enfim, Deus sabe o que é melhor para mim !
Se for da vontade dele eu aceito.

Mas enfim.. meu dia hoje estar cheio, com dois trabalhos da faculdade para pesquisar, assuntos para estudar e ainda por cima tenho que tempo para estudar para o concurso publico que acontecera no proximo domingo. Nossa!
Nós mulheres somos chiques.. sempre cheias de deveres e ainda temos tempo para cuidar dos cabelos, da pele, do corpo e das unhas...Aff.

Quem diga que somos  Mulher Maravilha.
RSRSRS!

UPDATE - - - - >
Vamos ao que eu andei comendo esse dia
Café da manhã:01 copo de suco de laranja
02 pães de forma com presunto
1/2 mamão papaya

Lanche da manha:
01 todinho

Almoço:
01 peito de frango grelhado
03 colheres de arroz
02 colheres de farofa
01 colher de feijão
Salada.

Lanche da tarde:01 copo de leite desnatado
02 torradas

Jantar:
01 sopinha missin miojo de frango

Ceia:
01 copo de leite desnatado.

Beijos =)
Mas enfim.. vou estudar um pouquinho e volto mais tarde..ok!
Beijinhos =)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."