Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

Relatos do 168º Dia do Desafio/Aposta
Domingão...
Um sol lindo lá fora e eu aqui tendo que fazer meus trabalhos domésticos no fim de semana. Aff!
Lava, cozinha e etc, etc e etccccccccccccccc's!

Mas enfim... sendo bom apesar de tudo que ando passando recentemente. Mas vamos com a ajuda de Deus superar tudo isso e meu pai logo estará em casa, sem sequelas nenhuma!
Enfim... trilhei metas novas, mas postarei na segunda..ok!
Agora tenho que voltar para meus afazeres domesticos...........rsrsrsrsrs!


Relatos do 167º Dia do Desafio/Aposta
Ola meninas...
Como disse ontem para vocÊs hoje estou trazendo minhas medidas e meu peso atual para segunda começar com força total ao meu desafio novamente.

Então vamos começar pelo o meu peso atual: 92,7
Minhas medidades atuais
Cintura: 93 cm
Busto: 103 cm
Quadril: 119 cm
Panturilhas: 44 cm
Braços: 34 cm

E agora vou começar a postar novamente tudo que ando comendo e agora com o meu novo celular que tem uma camera ótima poderei bater fotos de tudo, principalmente do que ando comendo.ok!
Vou ser minha alto vigilante... Pelo meu papi querido ficarei magra, para quando ele voltar que se Deus quiser será logo estarei do jeito que ele sempre sonhou me ver.
Magra como antes!!!!

Bem... vamos aos relatos de hoje.
Enfim.. meu sabado foi bom, poderia ser bem melhor se o final de semana fosse com a familia toda reunida assistindo a um bom filme e comendo pipoca. Mas se Deus quiser logo, logo estaremos fazendo programas familiares juntos e vijando juntos como sempre desejarvamos
Fora esse detalhe e a saudade que estou sentindo do papy e da mamy... Foi um sabado muito bom!
Mas estar indo tudo bem....
Vou amanhã (domingo) trilha objetivos novos para poder restabelecer minhas forças e novamente brincar com a balança

E conto com todos vocês
Beijos =)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."