Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sexta-feira , 19 de Junho de 2009

Relatos dos dias 159º à 166º do Desafio/Aposta

Ola meninas... como vocÊs estão?
Bem comigo as coisas vão indo, estaria bem e muito melhor se minha mãe e meu pai estivesse do meu lado, sem todos esses problemas ao que estamos enfrentando.
Mas Deus proverá de tudo!!!

Mas enfim... vou tentar recomeçar minha dieta apartir de segunda, este fim de semana será de reciclagem e reorganização, vou tentar novamente e sei que poderei contar com a ajuda de cada uma vocês e agora mais do que nunca preciso de ajuda!
Vou fazer isso por mim e pelo o meu paizinho que queria e garanto que ainda quer muito me ver magra de novo.
Então pai vou fazer tudo isso por vocÊ agora!!!!

Meninas, esta noite vou tirar minhas medidas, me pesar ao amanhecer de sabado... Depois arregassar as mangas e fazer a diferença para mim, por mim e pelo meu paizão que amo de montão.
Vou começar hoje contando que não estou nada bem na faculdade, devido aos 15 dias que passamos no hospital aqui na cidade com meu pai, perdi muitos trabalhos e estou vendo a hora de não alcançar concluir meu nivel superior.
Estou triste com isso...
Mas sei que Deus dará um jeito e minha vida voltará a ser como era antes...
E meu pai logo voltará para o ceio de sua familia, bom totalmente restabelecido e renovado, pois Deus concedeu a ele, uma segunda chance... Ele nasceu de novo.

Mas enfim... outras novidades somente amanha,ok!
Beijos e até amanhã.
=)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."