Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Terça-feira , 04 de Agosto de 2009

211º Dia do Desafio/Aposta
Boa tarde.....
Ainda na correria, mas entre uma tarefa ou outra estou eu aqui escrevendo para vocês.
Estou anotando e batendo fotos de tudo que andei comendo ultimamente, mas ainda não sobrou tempo para hospeda-la no site e posta-las por aqui, mas tentarei resolver isso logo...logo ok!
Tenho fotos recente no orkut...
Vamos lá meninas... me visitem no orkut deixem seus recados...rsrsrs!

Mas enfim meninas hoje acordei tão cedo para terminar um relatorio do trabalho que estou agora com os olhos ardendo e querendo me debruçar sobre minha mesa e tirar aquela soneca basica... Fala sério meninas acordar cedo é a treva!

Mais enfim... agora preciso deixar vocês e voltar ao meu trabalho...

Relatos dos 208º à 210º Dias do Desafio/Aposta
Bom dia meninas...
Bem não tenho muito o que falar sobre esses dias, pois não anotei nada ... andei me pesando, mas colocarei depois os pesos por aqui, ok!
Ainda ando malhando muito... estou mais do que otimista por aqui, pois estou muito confiante em mim, estou fazendo refeições novas com mais verde, sucos naturais e produtos totalmente lights e seguindo exatamente as 06 refeições diarias que devo fazer.
Agora ninguém me segura!!!!

Beijjos e vejo vocês mais tarde.


0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."