Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

Relatos dos 247º, 248º e 249º Dias do Desafio/Aposta
Bem.. Meus três dias passados (09,10 e 11) não forão nda bons. Mas como sempre, vamos por partes.
Dia 09 -> Depois de tantas decepções e lamentos cruzei como alguem em um comentário deixado aqui que me fez enxergar melhor por outro angulo tudo o que estou vivendo.
Afinal, é como a Cristiane me falou em seu comentário - sou nova e tenho fé - e cá entre nós a fé faz coisas impossiveis acontecerem e fé é uma coisa que tenho muito e sou muito crente no meu Deus.. O Deus do impossivel.
E com ele todas as coisas são possiveis!
R.A: Ainda indo de mal a pior, mas tenho buscado ânimo para me levantar e seguir em frente, mas tô tentando!
Exercícios físicos: Ainda nada, nem para academia tenho ido nesses dias.
2lts de Água: ok!
Acho que tenho bebido até mais de 2lts... Afinal, por aqui anda muito QUENTE... clima quem caliente.

Dia 10 -> Bem...mas recuperada de tudo e com um pouco mais de ânimo meu dia de quinta estar bem melhor, MUITO melhor.
R.A: Perfeita, uma maravilha, exceto pelo o deslizes cometido por causa de 02 chocolates sonhos de valsa branco. Ai tenho uma queda por chocolate branco e sendo sonho de valsa então... Aff.. 02 forão poucos!
Exercícios fisicos: ainda nada.
2lts de Água: ok!

Dia 11 -> Beom... hoje foi um dia maravilhoso graças a Deus, exceto apenas por um pequeno fato.
Meu ex namorado. Hoje ele simplesmente resolveu ligar e dizer que estar com saudades, que não teve culpa por ter voltado com a ex que voltou por causa dos pais que o pressionou por causa da criança - o neto - e que vai deixa-la e que voltar comigo.
Caracas meu, será que ele pensa que sou um brinquedinho ou pior um quebra- galho para ele se divertir quando bem entender e quiser.
Meninas eu só sei de uma coisa, eu soltei o pau da barraca na cabeça dele, soltei os cachorros e rodei a baiana com tudo que estava engasgado em minha garganta desde quando ele resolveu aceitar ela de volta.
Fiquei furiosa meninas.......... Mas,
Fora esse pequeno acontecimento em minha vida...
Estar tudo ÓTIMO.
Afinal, se na hora em que ele precisar tomar atitudes e lutar por mim e não foi capaz, não me merece e por mais que eu ainda goste dele... O melhor a fazer agora é afogar de vez esse sentimento e deixar o tempo cuidar do resto...
Pois sabem que nenhum sofrimento é eterno, respeitando o tempo logo tudo vai passar.
R.A: Uma maravilha!
Exercícios fisicos: Só uma pequena caminhada de apenas 20min. Mas pelo menos mexi o corpo..rsrsrs!

Enfim... Graças a Deus, estar tudo Ó-T-I-M-O !!!!
Beijos meninas =)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."