Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sábado , 12 de Setembro de 2009

250° Dia do Desafio/Aposta
Hoje meu dia foi maravilhoso meninas....
Nada de discussões com fantasmas de ex namorado, mas o vi hoje afinal isso é inevitavel por enquanto, mas me mostrei firme, confiante, determinada e acima de tudo educada, o cumprimentei e segui meu caminho.

Meninas hoje me pesei e fiquei horrorizada, esses dias de lastimas, agonias e releijo e deram quase todos meus quilos de volta.
Peso hoje 92,2kgs.
Mas tomei certas atitudes hoje mesmo e minha refeição hoje foi a seguinte

Café da Manhã:
01 copo de shaque de morango

Lanche da manha:
01 pedaço de bolo

Almoço:1/2 calabresa frita
04 colheres de arroz
1/2 colher de farofa de farinha seca

Lanche da tarde:
01 iorgute

Jantar:
01 sanduiche de peito de peru
01 copo de suco de melância

Ceia:Vou tomar 01 copo de leite desnatado apenas.
OBS: Não deu tempo das fotos, mas anotei tudinho direitinho e comecei novamente a anotar meus pesos e vou me auto vigiar rigorosamente.
Estou renovando minha forças e, como meu ex namorado falou "Esperanças é a última que morre", vou usar as palavras delas para mim também, afinal enquanto houver vida há esperanças. E vou recomeçar mais uma vez e começarei trilhar metas e com determinação, perserverança e fé conseguirei alcançar todas elas.
E isso não é somente para meu emagrecimento e sim, para todas as áreas de minha vida.

Meninas ainda não visitei nenhuma de vocês, mas prometo amanha deixar recadinhos para todas vocês, ok!
Bem meu dia hoje por aqui finda da seguinte maneira....

R.A: ok!
Exercicios fisicos: Nada!
2 lts de água e cha verde: ok!
Auto Estima: 1000% lá em cima.
Estudos: ok!
Metas elaboradas: 50% ja planejadas.
Fotos de refeições: Nada!

E...

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."