Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

Mais fotos
(Euzinha - no trabalho)


(Um colega de trabalho - Menezes e sua hortaliças...rsrsrs)


(Minha tia queria - Marly)


(Eu e o Neto)


(Familia é tudo - primos reunidos)


(Mamy, tia e eu - dentro da lancha Kedson)
Voltando para casa...........



(Mamusca - Amo você Mae!)


(My brother Diego)


(Dentro-Igreja Imaculado Coração de Maria)
Morro da Liberdade - Manaus/Am.
Realiação da Missa de 7º Dia do fal. do Papy







(Euzinha novamente no meu trabalho)
Dia 15/12 será ex trabalho...rsrsrs!




VIVER A VIDA É...
Viver um dia de cada vez, como se cada um fosse o último de nossas vidas!

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."