Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sábado , 21 de Novembro de 2009

Relatos dos 311º à 323º Dias do Desafio/Aposta
Bom dia meninas... nossa minha vida anda uma correria!
Ando me preparado para enfrentar um novo vestibular e dois concursos publicos que aconteceram em janeiro.
Agora que pedi demissao do meu trabalho, por causa da minha viagem, preciso realmente arranjar um bom trabalho com uma remuneração boa para poder viver na capital.
Entreguei toda a minha vida nas mãos de Deus e sei que ele sabe o que é melhor para mim e eu confio plenamente no senhor.
As promessas de Deus na minha vida todas elas se concretizaram.. Eu creio e tenho fé que tudo vai dar certo!

Não podemos perder a fé e esmurecer apesar das pedras no caminho, as provações vem para Deus testar se o barro que nos molda é resistente as quedas.
E nos dar lições que levamos para vida toda!

Mas enfim... esses dias não tenho levado minha reeducação alimentar muito serio, nao por descuido ou por desinteresse, mas por falta de tempo, tenho comido sempre em horarios errados e não tenho sentido progresso desde o ultimo post (dia 08), não tive tempo de me pesar, mas tenho sentido que dei uma engordadinha.
Tenho me apego em bobagens para compensar as horas, tenho lanchado mais e me alimentado pouco!
E isso é muito ruim para o pouco que havia conseguido...

Não tive tempo para nada, nem para cuidar de mim acrediteeeeemmmm.... a coisa anda feia por aqui.
Com a minha saida do trabalho o homem de la estar me sobrecarregando de tarefas, quer que eu revisse tantos dos documentos que meu Deus chego em casa muito cansada e não querendo saber mais de nada, acreditem.. Estou voltando de lá um bagaço..rsrsrs!
Estou triste meninas... porque desde a morte do meu pai, nao consigo ir bem na faculdade.
Nossaaaa....
Espero que der tudo certo!!!!
Confio em Deus.

Enfim...
Meu dia estar sendo otimo hoje, começou com muita chuva... chuva das grossas mesmo, e acabei ficando em casa a manha toda e agoar pela parte da tarde o sol resolver mostrar as caras!
Estar uma tarde bastante ensolarada e quente também...
O clima aqui no norte é sempre assim, muito calor o ano todo!

Hoje decidir ficar o dia na internet, quero atualizar tudo,principalmente minhas fotos que a tanto tempo estou aqui prometendo e não consigo atualizar. Hoje posto tudo meninas, promessa que deverá ser cumprida hoje...rsrsrs!
Só saio daqui quando fizer tudo isso!!!

Então vamos la....
Volto logo depois para postar minha refeição de hoje
Enquanto isso vou atualizando outras coisas..rsrsrs!

Frase do dia:"Aprendi que a humildade é a chave para todas as entradas!"
Versículo do dia:"Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e tua Casa."

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."