Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sexta-feira , 07 de Maio de 2010

124 e 125/365
Boa noite...
Gente amanha estarei indo para minha city, passar o dia das mães ao lado de minha mamusca!
Ai que felicidade!
Vai ser super bom, pois o clima aqui nao tem sido facil, e o fato de ainda nao estar trabalhando para contribuir com as despesas de casa tem contribuido muito... mas estou confiante e sei que Deus estar agindo ao meu favor e escolhendo para mim os melhores emprego e depois me mandar escolher aquele que mais me agrada!
Eu creio nisso pois sei que ele é fiel.

Enfim... la em coari, com a ajuda de minha mãe colocarei em dias minha R.A, afinal mãe é outra coisa não é mesmo....
Mas enfim... tenho que me preparar que amanha saio bem cedo....
E amanha ja falo como vocês de lá de coari....

Obaaaaa!
Bjus =)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."