Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sábado , 06 de Novembro de 2010

307/365
Boa noite genteeemmm...
Bem meninas, ainda não terminei todas as mudanças do meu cantinho querido, mas ja fiz algumas mexidinhas por aqui - aumentei o tamanho do post, tirei a widget de pesagesn e coloquei no button acima que ao ser clicado ser redirecionado para a pagina onde estão todas as minhas pesagens (obs: paginas de pesagens ainda em construção).Mas ainda não estar todo acabado....ainda tem muitas ideias para colocar em pratica, por enquanto só mexendo no layout atual, que eu amo e foi feita pela amiga Cecis.

Mas para 2011, como será tempo de renovos e mudanças, pensa em fazer um novo com mais acessorios e paginas... mas ainda não estou o fazendo.. apenas pensando nas imagens e montagens... mas logo chegarei a ponto X e começar a por em pratica.
Na verdade pensei em criar o site magra e linda... mas isso é so ideias, planos... vamos aguardar para ver o que poderá acotecer com este cantinho maravilhoso neste novo ano e, claro com a pessoa que vós escrevi...hehehehe!
Que espera chegar nos seus objetivos no total de 8 meses.
Mas enfim... não vou relatar detalhes do meu desafio para o ano de 2011, vamos deixar esses para 1º de Janeiro de 2011... ok, meninas!

Genteeeemmm ..sabem, estava revendo os meus fracassos ambulantes com a luta contra a balança, criei este bloguinho há tres anos...Pois meninas o Blog Magra e Linda existe há 3 anos - 3 anso e quse 2 meses, para ser mais exata - e o que revi nas minhas postagens... muito ânimo, otimismo e palavras de muito positivismo, mas nenhuma ATITUDE de verdade.
Claro, que somos capazes de conseguir o que queremos, a prova de tudo isso estar nas nossa amigas blogueiras que conseguiram suas vitorias e ganharam da maldita balança, e todos vocês as conhece... vamos destacar as mais conhecidas no mundo blogueiro - Lu Francesa e Larissa - elas mostram para nós que querer é poder!
Mas vejam em destaque...

QUERER é poder!
E querer é o que estar faltando em mim de verdade...  Querer como se fosse a última coisa que podesse ter... com perserverança!
Com insistência, sacrificios e muita... muita força de vontade!
E por isso que agora penso em fazer tudo de diferente... e estou empolgada com todo o cronograma, mudanças que estou trilhando para uma nova jornada de minha vida...

Em 2011 farei a diferença..
E que venha 2011 que eu estou preparada!

P R E P A R A D I S S Í M A !!!!
Beijos =)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."