Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sábado , 04 de Dezembro de 2010

Apaeceu a Margarida Ole ole ola..rs


Oi meninas J

Enfim... eu já estou meio “sem tempo” para postar por aqui e, para completar estou sem net em casa, meu modem da vivo não estar funcionando... e ando sem paciência para aguardar  o atendimento que leva mais de 1 hora e não resolve nada...affffff!
Fala sério L

Por isso, estou comunicando a todas que vou estar um pouco mais sumida daqui, mas farei o possível para atualizar meu cantinho 1 vez por semana, vou anotando tudo em um rascunho os fatos e, o que ando comendo, (tentarei bater fotos) aí quando postar relato tudo de uma vez só..rsrsrsrs (não sei se terão paciência para lê-los, pois creio que serão postagens longas), tudo para um único post e, assim vou atualizando meu cantinho e, visitando vocês. J

Mas enfim.. vamos aos últimos resumos.. Estou trabalhando... aff!
F-I-N-A-L-M-E-N-T-E!
Ainda estou em período de experiência, mas acredito que irá dar tudo certo, e vou ficar definitivamente. Mas isso só terei a certeza depois dos 90 dias de experiência, mas eu creio em Deus e, sei que essa é apenas uma das bênçãos que se realizou , sei que virão muito mais, em Nome de Jesus!

Mas enfim... estou muito feliz!
Afinal, esperei por este momento durante 1 ano inteiro e, hoje graça a Deus já estou trabalhando e, sei que já sou parte integrante desse quadro de funcionários. E agora, tudo começa a mudar... e, 2011 será ainda melhor e renovador!

Entrarei 2011 com força total J !!!!
E agora meninas, só falta começar a emagrecer J!!!!
RSRSRSRSRSRSRS.....
E também sei que isso logo ... logo acontecerá, é só questão de um pouco mais de tempo.

Enfim... andei comendo muita besteiras esses últimos dias, (bolacha recheada, cachorro quente, pizza, refrigerantes ) me pesei hoje (dia 21) logo que cheguei e estava com 93.2kgs, não sei com quantos quilos amanheci... pois já me pesei após três refeições... ai fica difícil saber, mas irei me policiar de hoje em diante e, prometo que na post da semana próxima já terei eliminado quilos... quero eliminar 3kgs, e, espero conseguir.

Este ano que finda e em 2011 estarei eliminando do meu cardápio muita coisa da qual nesse período de emagrecimento serão proibidas para mim (como frituras, refrigerantes....) mas isso será até alcançar meu objetivo de peso 60kgs – depois poderei come-los e bebe-los mas de forma moderada – mas agora serão restringidos!
Até mesmo para obter uma vida saudável!

Enfim, meninas é isso... Beijos carinhos para todas vocês =)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."