Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sábado , 18 de Junho de 2011

Bom dia!

Sabadaçoooo
hurummmmm!

Gentemmmm... Fim de semana que coisa boa!
Hoje como estou de folga do trabalho, terei tempo para fazer duas coisas que reservei para hoje (sabado).

1) Hidratar o cabelo;
2) Descolorir os pêlos do corpo.

Essas duas tarefas serão feitas hoje, as demais somente amanha, no domingaço!

Café da Manha:
01 xícara de café com leite
01 pão frances c/ queijo


Gente, estava eu vendo alguns videos no youtube e, me deparei com o video da Aline Barros - Ressuscita-me -  linda musica e a letra tremenda.
Não é novidade para ninguem que acompanha meu blog a minha Religião. Graças a Deus sou Evangélica, membra da Igreja Internacional da Graça de Deus.
E mais tarde coloco aqui o video e letra da musica para compartilhar com todas vocês... ok!


Almoço:
Sopa de legumes
03 Fatias de pães


UPDATE ------------>

Bem... meninas hidratação dos cabelos concluidas, só não descolorir os pêlos pois as tarefas domésticas não me permitiu... kkkkkkkkk
Mas resolvo isso amanha, ou então no próximo sabado, afinal... os pêlos ainda podem esperar um pouquinho.
Eles não estão tão maus assim... kkkkk
O que não pode esperar mesmo são as sobrancelhas... Gentem, parecem não sei o que de tantos pêlos crescidos.... Credo! Socorrroooo!
Mas já resolvo esse problemaaaaaaaaaa horrivel!


Jantar:
01 pedaço de peito de frango grelhado
02 colheres de arroz
Salada
1/2 copo de suco

E assim... termina o meu dia!

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."