Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sábado , 26 de Novembro de 2011

Bom dia
Depois de muito tempo afastado do meu cantinho... eis que estou de volta... hehehe!
E claro, vamos as últimas noticias.

São pessimas!!!!
Não emagreci...
Tô frustada...
Pensando em desistir... aaaaafff

Mas enfim... continuo fazendo metas.... planos e buscando renovar minhas forças e esperanças a cada dia.
Afinal.... nao vou levar em consideração as palavras armagas das pessoas.

Recentemente ouvi de meu irmão a seguinte frase: "A minha irmã não vai nunca emagrecer".
Me senti arrasada, mas com vontade de lutar para mostrar a ele que eu posso fazer a diferença, nem para isso eu precisasse passar fome, mas conseguiria!

Fiz um diario de emagrecimento diario para o ano de 2012. Afinal será 366 dias ( Ano Bissexto) para entrar no eixo. Em 2012 não quero ficar só em promessas, quero deixar as coisas acontecerem. Sem medos, restriçoes. Tudo será diferente.
Por enquanto lutando para terminar o ano com no máximo 95kgs.
Afinal, minha meta de inicio de ano é começar com o máximo pesando esse quilo, se for com menos melhor ainda, mas por enquanto tenho que me livrar dessas gramas que me acompanham.

Vou relando tudo o que acontecerá nesse novo ano, nessa minha nova fase e, claro .... blog novo e de cara nova!
Enquanto isso vou relatando o que acontece nesse fim de ano.

Beijos e até mais

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."