Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Domingo , 11 de Dezembro de 2011

Ola meninas...
Boa noite... gentem estive sumida um tantinhom afinal estava viajando... mas gente Deus ontem me livrou de um grave acidente fluvial.
Tinhamos que retornar para a nossa cidade no sabado e, no porto nao havia mais embarcação e o único que havia tinha partido às 07 da manhã e já estava com cerca de 30 min, que o barco já havia saído; A alternativa que surgiu pega um canoeiro para chegar "alcançar" o barco.
Nisso o nosso 1º livramento foi que nos livramos de um assalto, segundo histórias que ouvimos, eles costumam levar os passagens ao meio do rioantes de chegar no barco e pedir absurdos com os serviços de 300,00 à 1.000,00. E outras coisas absurdas que ouvimos. Mas graças ao meu Senhor Deus não nos aconteceu nada.
o 2º livramento foi na hora de embarca no navio, a canoa escostou no barco em movimento e na maior rapidez tinhamos que escalar o barco até conseguirmos entrar na embarcação. Resultado por um lapso de segundo quase não caio no rio. Afinal, o que seria de mim, não sei nadar.... Iria morrer afogada com a pressao iria parar debaixo do barco, ai ja era!
Quando penso hoje me dar calafrios....Graças ao meu bom Deus estou aqui para contar a história e agradecer a ele por tantas maravilhas a mim concedida. Agradeço Senhor pelos livramentos de cada dia!

Senhor Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."