Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Segunda-feira , 19 de Dezembro de 2011

Muitas jacadas


Pesagem 94.7 kgs
Ai gente hoje o dia foi cheio de guloseimas e jacadas feias.... só comi besteiras.
Li hoje uma noticia bastante interessante no site Boa saude da Uol e, resolvi compartilhar com vocês

A contagem de calorias é uma tática eficaz para a perda de peso, e sempre checar o quão calórico um alimento é pode ajudar a pessoa a controlar os seus desejos e evitar comer algo engordativo. Porém, pesquisadores descobriram que uma outra estratégia pode ser mais eficiente: contar quantos minutos de atividades físicas seriam necessários para queimar aquele alimento.
Pesquisadores da Johns Hopkins’s Bloomberg School de Saúde Pública (EUA) realizaram um experimento em que lojas mostravam ao lado de bebidas a quantidade de calorias do produto, contagem de calorias como porcentagem da recomendação de consumo calórico diário ou quantidade de tempo de caminhada que seria necessário para eliminar as calorias consumidas. Todas as pessoas que participaram do estudo compraram menos bebidas, mas a conversão para os minutos de exercícios foi mais eficaz.
“Em geral, as pessoas são muito ruins em estimar a quantidade de calorias em comidas que elas consomem. Se nós dermos a elas maneiras fáceis de examinar isso, eu acho que nós podemos ser eficazes em reduzir as calorias em compras”, diz a pesquisadora Sara Bleich.

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."