Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sexta-feira , 16 de Dezembro de 2011

Boa tarde =)

Olá meninas....
Bom formatei meu computador... Afinal estava cheio de vírus!
Ele estava tão cheio de vírus que a cada dia que eu abria ele sumia um programa...kkkk
Será que ele estava sofrendo de uma forte virose???
Mas agora estar tudo certinho com o meu xodozinho... rs
Mais um ano terminando gente e, os dias estão a se passar rápido demais... afff
E em pensar que ontem era como estivesse em minha adolescência e, neste ano, neste mês completei 29 anos... Uau.
Graças ao meu bom Deus que me presenteou com mais este ano de vida!!!!
Bom, vamos as últimas noticias...
Estou indo bem, mas sem restrições alguma... Estou preparando cardapios e lista de mantimentos que terei comprar para apartir de então correr atrás de uma vida saudavel e meu sonhados 55/60 kgs.
Afinal... 2012 será o ANO da VITÓRIA.
o Blog novo já estar quase pronto... em 2012 o Magra e Linda terá um novo cantinho e nova cara, espero que gostem!
Enquanto isso vou postando aqui até o fechamento do blog que será dia 31 de Dezembro onde farei a retrospectiva geral.
Preparei o look, bati as fotos.
Encardenei meu diario de Emagrecimento, vou começar a pôr os devidos dados neles, final do mês terei medidas, peso e fotos a tirar para a minha nova jornada!
E até lá....
Vou fazendo a minha parte e, claro encontro vocês aqui.

Beijokas 1000 pra vocês
=*

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."