Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

11/01/2012

Ola gentemmm...
Hoje estou bem melhor, mas confesso que dormi tanto preocupado com tudo que aconteceu, afinal é ruim quando algo some nao sei como quando você é responsável por ela... Eu confesso que até agora gostaria de entender como, e saber quem????
Fico em meu trabalho observando todos os meus colegas de trabalho,  e fico pensando em 1000 coisas mais não burra a ponto de apontar o dedo para um deles e dizer foi você ou simplesmente acho que foi ele/ela.
Não há advogada mais certo que Deus e ele estar trabalho neste caso em meu favor.
Mas confesso que fiquei que nem filhotes de gatos - fiquei arisca - como um bichinho com medo!
Desconfiado e... claro sem confiar!
Com cautelas em tudo o que faço e falo... observando!
É o mais certo, pois sei que não devo confiar nos que lá me rodeiam!

Vamos ao que andei comendo
Café da manhã:
01 copo de suco
01 pão de hamburguer
01 ovos frito

Lanche da manhã:
01 pão francês com tucumã.
01 copo de café com leite

Almoço:
03 colheres de isca de carne
02 colheres de arroz
01 colher de feijão
Salada
Suco

Lanche da tarde:
01 pct de salgadinho de banana frita (ou melhor, minha mãe disse que frita não - queimada - rsrs)

Jantar:
01 copo de suco
01 fatia de bolo com cobertura de chocolate - uma delicia!!!

 
Quem dera que fosse tão simples assim!!!!
 P.S: Acho que nunca vou ter coragem de fazer uma cirurgia plástica... Assistindo o Dr. Hollywood é assustador os procedimentos... É fato, cirurgia, não mesmo!?

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."