Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Dia de Pesagem

Mais uma pesagem semanal hoje e, os resultados não foram nada bons. Vejam:

Peso atual: 97 kgs (+ 2kgs)

Hoje também é o primeiro dia da Dieta dos Pontos. E claro até agora estar indo tudo ótimo.
Primeira refeição do dia anotada e somado. tudo ok!

Café da Manhã: 
 (70 Pontos)
01 xícara de café - 06 pontos
02 colheres de leite - 14 pontos
01 pão francês - 40 pontos
01 colher de chá de manteiga - 10 pontos

Lanche da Manhã: 
 (0 Pontos)
(Nada)

Como ainda estou com a gengiva muito inflamada, estou procurando comer somente líquidos nas refeiçoes e meu almoço de hoje foi este.

Almoço: 
 (24 Pontos)
02 concha de canja de frango - 18 pontos
01 copo (200ml) suco de maracujá - 6 pontos

Lanche da Tarde: 
 (261 Pontos)
03 xícara de café - 18 pontos
27 bolachas cream cracker - 243 pontos

Final de tarde tranquilo e chuvoso, ficou um otimo final de tarde com este clima frio e convidativo ao amor... mas isso para quem tem o Bofe por perto..kkkk
Mais estou bem (rsrsrs). Apesar de nada estar saindo como o planejado, fico feliz pelo o que tenho vivenciado graças a Deus, que vem me proporcionando maravilhas apesar dos pesares.
Sabem gente quando se estar vivendo um momento só SEU, sem querer estar pensando no amanhã ou no que possa acontecer quando um novo amanhecer surgir, querer apenas se importar com o hoje e no que sou capaz de fazer com ele. É assim que estou me sentindo nesses últimos dias, tenho me preocupado tanto em fazer o melhor por mim amanhã, há uma semana, daqui um mês ou ano, mas não estou fazendo o melhor por mim mesma este dia - hoje - este presente e, acabo me frustando com os resultados da balança.
Mais tudo vai dar certo!
Jantar: 
 (24 Pontos)
02 concha de canja de frango - 18 pontos
01 copo (200ml) suco de maracujá - 6 pontos

Ceia: 
 (16 Pontos)
01 xícara (160ml) de leite desnatado - 16 pontos

Total Diários de Pontos: 395 Pontos

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."