Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

06/03/2012

Ola...
Bom dia, Boa tarde e Boa noite...

Bom vou iniciar minha postagem hoje contando uma grande e feliz novidade.
Eu emagreci!!!!!!
Vejam minha pesagem de ontem (dia 05) e atual (dia 06 - hoje)


 

Resultado: - 1,5kg. Obaaaaaaaaaaaaa!
E olhem... Vejo que meu ponto fraco é o final de semana.
Então de hoje em diante tenho que vigiar dobrada o que ando comendo e moderar nas dosagens de café e massa...kkkk


Agora espondendo a pergunta da Liny
   
"Oi, vi que vc faz a dieta dos pontos, realmente esta sentindo resultados? bjinhus"

R: Bom, tenho visto os resultados acontecerem, mas não tem seguido firme com as anotações e contagens dos pontos, lembro-me que a última contagem chegou aos 531 pontos.
Passando 100 pontos do que me é "permitido", hoje posso dizer que dar otimos resultados (como podes ver na pesagem de ontem/hoje) seguindo a pontuação de forma adequada e comendo comidas saudáveis, podemos obter resultados incríveis.
Posso dizer que estou animada com os últimos resultados e vou seguir firme e forte agora a dieta dos pontos. Sei que vai dar certo!
Agradeço desde já sua visita e volte sempre”


Enfim... hoje (07/0) resolvi anotar tudo o que como e fotografar também, vou controlar meus pontos e comer mais verduras e frutas.
Estou entusiasma, se posso perder 1,5kg por dia, posso perder muito mais em torno de uma semana... Eba, vou estar torcendo por mim (hehehe)

Lembro-me que no inicio desde ano, tirei a foto abaixo com metas para cada etapa do desafio magra em 2012 entrar possivelmente em cada calça.
Comecei 2012 usando manequim n. 50, hoje visto bem o 48 e quase o 46...hehehe!
Já uso o 46 mais sinto que ainda não estar como eu gostaria que estivesse. Ainda aperta nas coxas – droga de coxas muito grossas – aff
Mas já estou bem perto delas me “cairem bem como uma luva”!
Essa é a meta.


Não tirei foto da calça que estou usando n. 48 porque a comprei recentemente, devido a 50 estar muito folgada. Mas já me viram com ela. Para relembrar é esta ai.


E as fotos tiradas neste dia, servira de antes e depois para efeito da Dieta dos Pontos. Ou seja, como iniciei a dieta dos pontos no dia 13 de fevereiro, no dia 13 de março, visto a mesmo roupa, tiro fotos nas mesmas posiçoes e vejo a diferença desse 1 mês desse novo metodo.
Aff... espero que já se perceba algo, afinal sou ENORMEEEEE, e só vou ver ótimos resultados depois de 10 a 15kgs eliminados.
Mais estou confiante.

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."