Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Histórias Inspiradoras

Britânica emagrece 76 kg após desistir de entrar em bote com o filho.

Uma britânica que pesava 146 kg conseguiu perder mais da metade de seu peso depois de passar por uma situação que deixou claro para ela que o sobrepeso estava impedindo-a de ser feliz.
Lesley Phillips, de 45 anos, mora na cidade inglesa de Surrey com o namorado e o filho, e tomou a decisão de emagrecer durante um feriado em família à margem de um rio. Ela ficou envergonhada de acompanhar o filho em um passeio de rafting, em um bote descendo o rio.
Percebendo que o peso estava atrapalhando sua vida, ela começou a frequentar um grupo de aconselhamento dietético chamado Lighter Life. Em um período de nove meses, ela perdeu pouco mais de 76 kg, e os problemas de saúde que ela enfrentava foram aos poucos se dissipando.
O namorado a pediu em casamento e ela comprou o vestido de noiva que pretende usar na cerimônia, cujo número é muito menor do que ela usava nove meses antes.
Fonte: G1

Mulher que pesava mais que a família inteira junta perde 197 quilos!

Marie Eaton pesava 318 quilos dois anos atrás. Após regime de emergência, a britânica de 42 anos perdeu 197 quilos!

No auge da obesidade, Marie pesava 31 quilos mais que o companheiro e os quatro filhos dela juntos.
“No meu maior peso, eu não podia sequer subir as escadas. Tinha que dormir no sofá”, contou ela ao “Sun”.
Marie saiu de 57 quilos, aos 16 anos, para 318, aos 40. Ela contou ter começado a comer compulsivamente depois que a mãe morrera em seus braços.


Ela tomava litros de refrigerante e comia cerca de 100 reais em comida congelada toda noite.
O maior incentivo foi estar bem para finalmente se casar em Newark-on-Trent (Inglaterra), onde mora. Eis o registro da cerimônia com Paul, que ela conheceu quando tinha 36 anos:
“Eu tinha peso normal até os 16 anos. Mas então a minha mãe morreu, e aquilo me atingiu duramente. Minha vida social caiu e eu me escondi”, contou a britânica, agora com 121 quilos.
Fonte: O Globo

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."