Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Resumo da Semana

Na segundona eu não subi na balança, não por esquecimento mais por medo de encarar-la depois de tantos deslizes que ocorreram no final de semana. Aff, afinal, eu estrapolei e pequei na gula!
Fomos passar o final de semana na casa de minha tia que mora afastada da cidade, local de bastante vegetação, igarapés - ar puro - e, a mesa estava bastante farta para receber a familia e amigos. Familia reunida já viu no que dar.. churrascadas e muitas guloseimas!
Os lanches então nem se fala - bananas fritas, bolo, refrigerantes etc.. etc... e etc... - e com isso tudo acredito que tenha engordado uns 2kgs. Aí que horror!

Fora que a bendita TPM veio com tudo no inicio da semana, aí ferrou-se tudo!
Me sinto inchada e com um humor péssimo esses dias.
Mais fora issooooo
Vai indo tudo bem!

Tenho que lembrar-me sempre : Emagrecer só depende de mim! Depende do QUERER de verdade!
Como Confuccious diz: "Uma jornada de 1000 milhas começa com um único passo"
Agora eu digo para mim mesma:
Dê o primeiro passo hoje, AGORA!

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."