Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

3

Dia 1: Uma foto sua com 15 ou 10 anos

Posso dizer que tive uma infância muito boa.. super ativa, fiz o que tinha vontade e, minha mãezona sempre ao lado apoiando em tudo. E como podem ver pela ilustração da foto.. Eu era/sou um Anjo... rsrsrs!

Bom, meu dia hoje estar iniciando bem, me pesei e meu peso atual é este: 93kgs.
Hoje vou compartilhar com vocês tudo o que andarei comendo... Aguardem, que no decorrer do dia eu volto aqui para completar o post.. Bom inicio de semana a todos

3 comentários:

Nutrindoabeleza

CADE VOCE ??


CANSOU DO BLOG?


PUXA AQUI E TAO LINDO!

♥웃♥웃 A & R♥웃♥웃

amei o blog,mais eu quero uma dica pra engordar rsrsrrr me ajuda

♥웃♥웃 A & R♥웃♥웃

amei o blog....mas eu gostaria de ajuda p eu engordar...........

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."