Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

2

Desafio 90 Dias

Opaaa... opaaa .. opa
Vou fazer um desafio 90 dias...
Entao... tem 3 meses para tentar entrar no eixo...

Peso Atual
99,900 kgs

Isso mesmo... é um absurdo grandioso
Ao inves de bons resultados, estou tendo pessimos
Só aumento de peso.. tristeza com isso e ansiedade ainda maior e compulsao me tirando do sério.
Aiaiaia...
Socorrooooooooooo

Mais vamos a guerra... e mandar alguns quilos para PQP
Ah se vou mandar... esses 90 dias que me aguardE!

2 comentários:

sileide

ola me indentifiquei muito com vc e com a sua luta,tenho 95 kilos e vivo esse dilema,talvez possamos marcar um dia para conversamos pessoalmente,preciso de um incentivo para tentar e conseguir perder peso,moro em manaus amazonas,sou casada tenho 4 filhos e tenho 32 anos.

Ju

isso mesmo amiga, to aqui torcendo por vc. bjs

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."