Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

2

46/90 - Superando-me!

Ola gente bonita...
Bom dia...
Boa tarde e Boa noite!!!

Hoje ja me sinto bem e melhor e agradecimentos pelo apoio aqui encontrado... Mas vamos ao esclarecimentos pedidos...rs

A Pati (http://vivendoeconvivendo.blogspot.com.br/)
O cardapio quando feito o post anterior estar estranho porque foi antes da decisao de mudar. De fazer o melhor por mim, por isso estar tão errado. Agora tentando fazer de forma "correta" e saudavel de 3 em 3 horas como vc mencionou...rsrsrs!
Acompanhe podera ver a diferença.. e claro nao esqueça de comentar, criticar, dar sugestoes .. qualquer coisa, pois já será de grande ajuda!
Obrigada!!!
 

 A  Nut-On (http://www.nut-on.blogspot.com.br/)
Agradeço o apoio e acredite foi grande valor para mim... Precisava de palavras de incentivos e vou seguir a sugestão sobre a pesagem do dia... Amei seu blog, sei que vou virar fã de carteirinha dele, bem interessante. Valeu a força e continue comentando e dando suas sugestões. rsrsrs!

 Agora vamos relatar como iniciei o dia...
Bom, posso dizer que estava tudo indo bem até a maledita TPM chegou e estragou tudoooooo!
E o resultado da balança hoje foi
103 kgs
Não vou me desesperar... Afinal, tenho que me controlar para essa situação não "piorar"... Então controle absoluto para não entrar em crise compulsiva com a ansiedade e a depressão.
Sorria... apesar dos pesares Nilce sorria sempre e bola pra frente !
Confie e acredite que você consegue chegar lá menina...!

UPDATE --->

Quase acabando a transferencia de postagens do blog uol.. muitas postagens para copiar e colar. Enquanto isso estarei sumida por algum tempinho até deixar tudo aqui prontinho...ok!

2 comentários:

Nut-On

Ahh Nil!! que graçinha teu post rs!
Que bom que não se importou que comentei... cheguei como entrona né me metendo na sua alimentação...
É um defeito da gente mesmo, que temos que nos controlar, porque vemos as coisas e queremos falar, comentar e nem sempre a pessoa está disposta a ouvir nossas sugestões!
Que bom que foi bem aceita! Meu objetivo é só ajudar mesmo :.) e só de ver que em um unico postzinho te ajudei, já ganhei meu dia! É isso que buscamos todos os dias rs!

Uma beijoca,
vai dar tudo certo, não fique tensa, não se desespere... encare a sua vida de hoje e amanhã como normal... você só está alterando um ou outro habito diário pela tua saúde e deixando aqueles outros hábitos como mais esporádicos!
raquel,
www.nut-on.blgospot.com.br

Anônimo

Oi Nil, Meu nome é Ana Paula e tenho 22 anos, sempre fui gordinha e baixinha, com 1,55m de altura cheguei a pesar 80 kg, que para minha altura é horrivel, com mta persistencia consegui emagrecer 20kg em 6 meses, fechando a boca. Uma dica Nil não come nenhum tipo de fritura, queijo, margarina ou manteiga, refri e tal... toma bastante chá, sem açucar nem adiçante. e caminhe bastante que tu consegues. E não perde o foco nunca. comece a usar só as roupas que não servem, isso vai te irritar e fazer tu fechar a boca. bjoo

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."