Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

6

Desafio 28 dias

Inscriçoes abertas Desafio Jorge Cruise 28 Dias + Instruçoes e dicas do desafio

Ola queridas amigas! Apartir de hoje (07 de janeiro) estarao abertas inscrições para o Desafio Jorge Cruise até domingo (13 de janeiro)
 
1. Período: serão 28 dias, a partir do dia 14 de Janeiro, seguindo o programa do livro do Jorge Cruise: Dieta das 3 Horas <<<clique aqui para a versão pdf)>>>
2. Estratégia: seguir as estratégias sugeridas no livro até a página 163, onde realmente começa a contar os 28 dias:

  • leia com atenção até a pg 163 e a seção de 8 minutos de exercícios (pg 299 - 306)
  • ATENÇÃO, se você não tiver tempo de ler até domingo: leia apenas pg 66-163 e a seção de 8 minutos de exercícios (pg 299 - 306) ou em último caso: leia apenas os trechos marcados, entre as pg 66-163 e entre as pg 299 - 306.
3. Controle: para manter a disciplina, sugiro:
  • imprimir as páginas 164 - 287 (coloque 2 páginas por folha, e imprima frente verso, assim serão apenas ~ 30 paginas impressas) para fazer anotações diretamente nelas!
  • postar diariamente, sempre algo relacionado ao processo
  • criar uma barrinha de metas com os 4Kg desejados
  • atualizar o peso da barrinha nos 4 domingos do desafio
4. Resultado: o autor diz que seguindo rigorosamente é possível jogar fora 4Kg!! E que se você mantiver os hábitos adquiridos nos 28 dias, continuará emagrecendo em média 1kg por semana!! No final do desafio iremos fazer um balanço de quantos kilinhos foram para o espaço!

5. Comprometimento: claro que o resultado dependerá do nosso empenho em realmente aplicar todas as dicas durante os 28 dias!!!! Estou entrando de cabeça neste projeto e quem quiser vir comigo, seja bem vinda!!! 


----------------------------------------------------------------------------------------

Coloque o selinho no seu blog, com o link para esta postagem, divulgue pra suas leitoras, e mãos a obra!! 




**** COMO COLOCAR O SELINHO NO SEU BLOG ****
1. clique no selinho com o botão direito e mande salvar imagem em alguma pasta do seu micro.
2. vá no seu blog, nas configurações, em layout. Clique em "Adicionar um Gadget", e escolha a opção "imagem". 
3. No título coloque: Desafio 28 Dias Jorge Cruise
4. Na legenda coloque: *Blog da Joice Bibiana*
5. No link coloque: http://joicebibiana.blogspot.com.br/p/desafio-jorge-cruise-vi.html

6 comentários:

Unknown

Boa sorte Nil!
Eu não sei do que se trata o livro, mas eu sei , comprovo, prescrevo e confio na informação de que comer de 3 em 3 horas é bem interessante para o emagrecimento! Sem fome fica mais fácil controlarmos nosso hábito alimentar! beijocas e mande noticias!!

Raquel
www.nut-on.blogspot.com.br

Beth

Oi Nilce, lembra de mim?
Andei sumida, mas estou de volta, aos poucos retomando o blog e, em breve o meu processo.
Adorei ver que você está engajada, desejo sucesso como sempre.
Aguardo sua visita.
Beijos querida
Beth
www.aconquistablog.wordpress.com

Anônimo

Ηello, I believe your web site might be having internеt brοwser
compatibilіtу problems. When I lοοk at yοur webѕite
іn Safarі, it lоoks finе but when opening
in IE, it's got some overlapping issues. I merely wanted to give you a quick heads up! Apart from that, fantastic website!

My weblog visit the next internet site

Nilce Octavia

ola...
Novamente estou fazendo mudança de endereço do meu bloguinho...
Em decorrência a uma invasão em minha conta do Blogger, não conseguir recuperar meu login, senha... muito menos acessar como administrador alternativo.
Por isso todo esse tempo sumidaça daqui...
Agora poderão me encontro pelo seguinte endereço

http://magraelinda2013.blogspot.com.br/

Espero todas lá... Bjinhos

Anônimo

Hеya i'm for the primary time here. I came across this board and I find It really helpful & it helped me out a lot. I'm hopіng
to proνiԁe one thіng back аnԁ аid otheгs such as уоu aided me.


Cheсk out my blog sfgate.com

Juliana

Oi!!! :)
Bem... Eu só estou avisando os seguidores do meu blog que por motivos de força maior eu tranquei ele. Mas é possível enviar um pedido de autorização para visualizar através do meu email: jucerejeira@gmail.com
Só avisando o seu email e quem você é ;)
Agradeço a compreensão :)!!!
att,

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."