Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Domingo , 30 de Setembro de 2007

Para melhor me adequar a este objetivo, que aqui vou chamar de PROGRAMA DE EMAGRECIMENTO DE FIM DE SEMANA

Me dividi assim:
Sexta-feira:  fazer uma atividade aerobica:
* Sair para dançar;
* Fazer um passeio de bicicleta;
* Nadar, andar ou correr na água;
*  Caminhar. (Agora procuro sempre andar a pé)

Sábado: Manhã
Alongamentos e exercícios físicos.
Fim da Tarde:
Atividade aerobica como:
* Pular corda;
* Dançar em casa;
* Caminhar na esteira;

Domingo: Manha:
* Alongamento
Fim da Tarde:
* Andar de bicicleta;


Gente , não me pesei mais, mais sinto que dei uma engordadinha, poxa vida.
 Mais é isso mesmo, todo dia é uma batalha a ser enfrentada, espero enfrentar meus piores obstaculos, pois quero no natal estar belissima, bjos a todos.

 
 
E essa aí sou eu, como vocês podem ver um tanto cheinha, mais feliz da vida!!!
Cheia de esperanças e sonhos, e em busca de meus 55 kg novamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."