Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sábado , 29 de Dezembro de 2007

Oi gente


Caramba nunca pensei que seria tão dificil chegar aos meus 60 kg novamente
Hoje decide colocar umas fotos minha quando desfilei para Miss Coari em 2001,  para verem como eu era...
 

 
Viram porque me sinto tão triste com essa situação, eu não tinha o corpo maravilhoso, mais me sentia bem!
E hoje tenho até vergonha para tirar fotos, pois para mim nenhuma fica bem..hehehe.
 
Mais isso vai acabar, vou conseguir meu objetivo  e deixar esses 83,1kg para trás e fazer de conta que eles nunca existiram na minha vida.

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."