Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Domingo , 30 de Dezembro de 2007

Bem gente como não tive tempo ainda para a academia, resolvi fazer exercícios em casa com a REVISTA Guia do Fitness.
E percebi que por enquanto é melhor deixar a academia para adiante um pouquinho... Exercitei-me hoje e percebi o quanto me falta forças para fazer os exercícios para não maltratar-me muito fiz somente apenas 1 série de 30 exercicios para cada exercício que escolhi com descanso de 20 segundos entre eles, até aperfeicoar-me para então aumentar as séries e velocidade.

Em detalhes:

* Primeiramente alongamentos:
Os alongamentos diminuem o risco de lesões e dores musculares e preparam seu corpo para o esforço que irá fazer a seguir....

1 - Em pé, pés afastados  na largura dos quadris, entrelace os dedos das mãos e estenda os braços acima da cabeça até onde conseguir, esticando a coluna e os braços. Fique assim por no minimo 30 segundos.
2 - Em pé, apoie uma das mãos na parede e flexione um dos joelhos trazendo o calcanhar de encontro ao bumbum. Segure por 30 segundos e repita do outro lado.
3 - Em pé, pés afastados, abaixe o tronco mantendo as pernas flexionadas. Leve a cabeça em direçaõ ao chão e sustente. 

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."