Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Terça-feira , 29 de Janeiro de 2008

Ola gente!!!


Meninas hoje por mera curiosidade resolvi me pesar novamente, embora a pesagem semanal só seja na quarta-feira, mas fiquei super feliz.
Hoje meu peso é 87,600g. O que me deixa muito feliz, sei que no final do desafio não conseguirei meu objetivo, mas ja serei vitoriosa,pois ao menos não fiquei parada sem conseguir uma vitoria se quer.. E olha que já é uma trilha sucessiva, pois comecei minha RA no dia 09/01 e ja consegui até hoje eliminar 1,400g...Eta se isso não é motivo de felicidade!!!
Aff, vejam só:


 
Bem, gente vou ver se consigo levar essas minhas vitorias tambem para meus estudos, pois até agora não toquei nas minhas apostilas do IUB, mas tenho como meta terminar 5 volumes de contabilidade e 3 de administração para esta semana. Então vamos la, bjos a todas fofuxas que por aqui passa!!!!
Bjos Maristela, as minhas

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."