Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Quinta-feira , 31 de Janeiro de 2008

Oi


Meninas linda como vocês estão, espero que estejam todas maravilhosamente bem!!!!
Bem gente hoje meu dia estava completamente feliz, até que cruzei com uma pulga no final da tarde, gente fiquei pasma com a situação!
Eu não conhecia o cara e me abordou no trabalho e me disse o que advinhem?????
Nossa como vc estar gorda, antes vc era elegante agora estar muito feia!!!
Gente isso não é coisa para se dizer a ninguem, por mais que você a odeia...rsrsrsrs
Mais enfim, a vida segue em frente neh, afinal no final de tudo isso, vou sair vitoriosa e contente ,.... muito contente.

 
(euzinha)


 
(meu querido sobrinho neto)

(meu bonequinho que ganhei de brinde do submarino) Copia de um amigo meu..rsrsrsrs!
 
(mentendo o pau nos estudos..rsrsrs)
 
Bem gente amanha espero contar coisas novas mais agradaveis que este meu dia terrivel..rsrsrsrsrs!
Gente, boa noite a todas, bjos!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."