Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Domingo , 17 de Fevereiro de 2008

Ola minha gente linda, como vocês estao indo hoje?
Bem , relatando meu dia hoje, que não foi nada bom, pra começar estou com TPM e com muitas colicas... Ja viu neh! "Aqueles dias" me matam!
Mas tudo bem, fora que estou  com o corpo inchado e todo doido, esta tudo uma maravilha.
Ontem, pela madrugada coloquei fotinhas novas no antes e depois, claro que ainda não tenho fotos do depois, mas coloquei algumas la so de rosto, logo colocarei de corpo inteiro.. e as que tirei logo no começo do processo, que são as de frente, costa e lados que falei em 1 outro post. Tenha paciência que logo, logo colocarei tudinho...
Gente, nao posso esquecer de amanha segunda, postar meu atual peso no site do desafio, pois agora ira ter pesagem toda segunda feira... Agora vou conseguir!
 
Mais agora vamos ao cotidiano :
Bem, estou estudando para caramba, pois este ano quero passar no concurso público da petrobras. E também estou lutando e economizando muito (poupando) dinheiro para terminar a construção da casa de minha mãe. Devido a isso nem me lembro de comer. Mas enfim, sinto que devo mudar muito ainda o meu desempenho em questão de minha R.A, apesar de estar contente com alguns resultados, tenho q levar a sério alguns alimentos que ainda n]ao consigo comer e acho de extrema necessidade nessa luta... Mas enfim, tudo a seu tempo! E sei que cada passo que der agora será de extrema importancia e terei vitoria bem grandiosas nessa  batalha contra a balança.
 
A todas.. Um otimo domingo, bjos !!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."