Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Segunda-feira , 18 de Fevereiro de 2008

Bem gente, como o dia da pesagem do desafio será na segunda- feira, resolvi nesse periodo mudar meu dia de pesagem semanal, entao a minha pesagem também sera na segunda-feira... E resultado, hoje me pesei e estou com 87kg.
 
O que resulta que perdi mais 600 gramas!
 
 
Bem gente, hoje recebi minha carta de apresentação para fazer meu estagio e confesso que estou muito assustada, pois a administração de uma empresa é facil quando se estar somente na teoria, ja na prática é completamente diferente, mas vamos encarar de frente e ir com fé em Deus que tudo vai dar certo! Afinal, devemos enfrentar cada desafio como uma dadiva de Deus, por que afinal, é ele que permiti tudo o que nos acontece, apesar de muitas vezes achamos injustas as coisas que nos acontece, muitas das vezes acontece para nos darmos um aprendizado que nos faltava e não poderia ser nos dado de outra forma, a não ser sofrendo um pouquinho!
 
Bem, apesar de assustada com o estagio estou feliz! Pois estou fazendo o que gosto e sei que atraves deste estágio, tudo vai mudar na minha vida!!
 
 
 
 
Obrigada a todas pelos comentários e Bjokas 1000 pra Ocês!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."