Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Segunda-feira , 11 de Fevereiro de 2008

oi gente


Estou de volta e com força total, bem dei uma fuginha essa semana, mas graças a Deus nao sofri nenhum deslize em minha dieta!
Estou feliz da vida, voltei o sinal da internet e agora posso atualizar meus posts e retribuir os comentarios carinhosos...Volto mais a noite para postar as fotos que prometi

Bjinhos e bom inicio de semana para todas nós!!!!

Gente o site onde hospedo minhas fotos estar em manuntençao....Vou ter que esperar para postar novas fotinhas aqui.
mais enfim, vamos as novidades, não é mesmo?!
Bem ,esse tempo que me ausentei estive me virando atras de pedreiro para minha obra, ja que a obra do gasoduto nos roubaram todos os pedreiros da cidade, e os poucos que tem estao cobrando o olho da cara, mais enfim, preciso, chorei, chorei e ele deixou por um bom preço... Nao tenho o que reclamar!!!!
Mais enfim, minhas aulas da faculdade começaram e estou bem contente com isso, minha obra estar de vento em poupa, mas tambem estar se tornando muito cansativa, mas nao vejo a hora de ter meu proprio quarto, ja que onde a gente estar é muito impressato e dormem todos juntos... mais tenho fé que será por muito pouco tempo!
Minah redução continua muito bem, tem procurado me alimentar de forma correta, só nao tenho comigo verduras e legumes, mas consertarei isso logo, logo, pois preciso fazer compras, encher de matimentos light a geladeira... Estou ja sem suprimentos de Socorro!..rsrsrs
Gente estou nervosa, ja estar chegando dia 25... O dia da PESAGEM, só de pensar dar um friozinho na barriga, que nossa senhora, espero bons resultados dessa vez!
Bem, mas uma vez estou participando do Desafio Desisitir Jamais, que teve inicio ontem e terminará dia 10/03... Agora sera 30 dias completos!!!
Photobucket
 

No anterior não obtive resultados bons e nem alcancei minha meta, mas nesse vou dar o melhor de mim para sair da casa dos 80 e ir feliz da vida para os 70kg. Sorte para mim!!!!!

Vamos la...Rumando, contente e cantando em busca dos 70kg no final deste desafio...Eba!!!
Bjinhos muitos carinhoso a todas miguxas.

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."