Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Segunda-feira , 04 de Fevereiro de 2008

Oi gente


Nossa, gente vi comunicar que ficararei ausente alguns dias, sabem como eh, estou com muitas cosias para resolver esta semana, um delas eh a construção da casa de minha mãe... Tenho quer correr atras de pedreiro, q estar em falta na cidade e os que tem estão muito caro, correr atras de carpinteiro... Aff, to dando uma de engenheira..pense, na confusão!.rsrsrs!! Ainda bem q não tive que desenhar a planta, ja penso que horror iria sair..kkk!
Mais logo, logo volto e posto novidades e fotos.. Inclusive de minha obra...To me achando gente, acho que depois irei trabalhar num canteiro de obras...rsrs!!! É dificil , mas é bem divertido!
Beijos a todas e em especial minhas miguxas que postam sempre aqui no meu cantinho...Fui!

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."