Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sexta-feira , 29 de Fevereiro de 2008

Ola gente Boa


Opa! passo um dia sem postar e ja fico com saudades de todas vocês, enfim tive reunião de trabalho no fim da tarde e cheguei muito tarde, cansada e acabei dormindo muito cedo!

Mais estou de pé hoje como todos os dias fiel aos meus exercicios fisicos... só que hoje mais cedo, agora aqui são 05:00 da manhã, apenas faltam 1 hora para me dar aquela maravilhosa caminhada.
Bem, gente hoje decidi colocar o meu cardapio, das coisas que estou comendo nesta fase. Se acaso comer algo fora do padrao da tabela do meu cardápio, posto aqui informando tudo..ok!

Agora vamos as fotos prometidas--------------------------> (postarei hoje dia 01/03)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."