Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Domingo , 02 de Março de 2008

Domingão!!!!


Ola gentemmmmmmmm... hoje amanheci um pouco dodói, acho q estou ficando resfriada! mas vamos ao que interessa.
Bem gente, vamos ser um pouco realista e assumir os seus erros.ok!
Eu no entanto nao estou vendo mais resultados no meu emagrecimento.Por que?
Eu lhes digo: "Não estou mais levando a coisa como antes, não estou levando mais a serio o progresso 'pequeno' que tive"
O que fazer?
Simples!
Assumir que estou errada e procurar fazer a coisa certa sempre!
Vacilos e escorregadas existem, mas cabe a mim dizer quando isto dever parar. Então
tenho que tomar minha postura de determinação e apartir de amanha (segunda) recomeçar e nao
mais me deixar levar pelas delicias perigosas...rsrs! Não posso mais fraquejar!
Esta é uma fase importante, pois o inicio é sempre muito complicado, onde na maior parte ha decepções
pois o resultado é muito lento. Somente quando seu organismo se acostumar com as mudanças que liberá mais gordura... enquanto isso o esforço e multiplo,
pois terão que ser constantes e diarios e os resultados nesta primeira etapa pequenos... mas já totalmetne valiosos.
Então apartir de amanha.. é um novo recomeço!
E me cobrei pois postarei todos os dias o que comi .. o que fiz de exercícios fisicos!..ok!
Conto com vocÊs .. sei que vão me ajudar como tem me ajudado até agora!

IMPORTANTE:Cléo achei melhor a tabela que vc me enviou por ultimo, obrigada!
Ja andei mexendo nela e achjo q dar pra levar, amanha ja começo a vigilância, a me colocar na ponta do lápis!

Estou estudando muito, tanto com os livros da faculdades , dos meus cursos.. como também para enfrentar o concurso público da petrobras que supostamente terá este ano... E se estiver estarei la concorrendo a um cargo!
E sei que sou capaz de conseguir tudo o que eu quero, pois em 1º Lugar, tenho fé em Deus, e ele me protege de todo mau. e 2º - se vc quer muito algo, tem que correr atrás, pois somos todos capazes de conseguir algo de importante e desejoso na vida.

Cardapío:
Não foi muito certo, afinal acordei as 10:00hs da manha, fui tomar café as 11:00 da manha.
E o que comi:
01 xicara de café.
06 bolachinhas pequenas.
02 pão de forma com ovos fritos (aff.. q vergonha!)

Almoço: Ás 15:00 hs (kkkk... nossa!)
02 pedaços de frango guisado.
02 colheres de arroz
02 colheres de farofa.

Metas da  R.A------------->Bem, minha dieta R.A não estar indo bem, mas embora sei que não vou alcançar meu objetivo de novo no desafio da Lu - Desistir Jamais, mas estou fazendo o possivel para alcançar meu objetivo... até o final do mês de março eu me propôs ao meu próprio desafio, sair dos 88,800 e estar no  final do mês com 83kg no máximo. 
Gente, esse final de semana estou assim, NÃO FAZER NADA!... sabe como eh.
Trabalho, trabalho e trabalho e agora quero só sossego, sossego e sossego! não quero fazer nada!

Fotinhas novas! 

 Mais dois desafios


Gente, estou particpando de mais dois desafios... vejam: 

 

Sabe como é ... é uma situação de desespero!!! rsrsrs! Bjos, volto depois mais, pois agora estou estudando... bjos a Maristela pelas visitas diárias, e respondendo a sua pergunta, quanto como consigo acordar tão cedo, depois de algum tempo ja acordando as 05 da manhã, vc depoios não tem mais preocupação, pois vc funcionará que nem um reloginho... sempre acordará no mesmo horário de sempre...rsrsrs! (parece propaganda dea activia)kkk.
 
Estava visitando o blog da miguxa katarina e em um dos seus post, havia uma poesia que me lembou muito o tempo de escola... OU ISTO OU AQUILO de Cecilia Meireles. Quem ja não ouvi falar ou ja leu esta pequena e doce poesia.
 
Ou se tem chuva e não se tem sol
ou se tem sol e não se tem chuva!
Ou se calça luva e não se põe o anel
ou se põe o anel e se calça a luva!
Quem sobe nos ares não fica no chão
quem fica no chão sobe nos ares.
É uma grande pena que não se possa
está ao mesmo tempo em em dois lugares!
Ou guardo o dinheiro e não compro o doce
ou compro doce e gasto o dinheiro!
Ou isto ou aquilo: ou isto ou aquilo...
e vivo escolhendo o dia inteiro!
Não sei se brinco, não sei se estudo
se saio correndo, ou fico tranquilo.
Mas não consegui entender ainda
qual é melhor: se é isto ou aquilo.
É linda ne?!!!
   
Até logo mais a noite.

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."