Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Segunda-feira , 24 de Março de 2008

Dia de Pesagem...


Gente, fiquei tão chateado com comentario que falo no post anterior que esqueci de dizer que hoje me pesei... Eba!!!!
Perdi 400 g
Estou agora novamente com 89kg  .

Esclarecimentos sobre o meu desafio


Gente hoje entrei neste blog do meu desafio  e encontrei um comentario meio afiado… mas tudo bem. no comentário deixado pela  a moça que não irei mencionar nome- pois acho que isso seria de muito má fé - dizia que todos desafios eram bom para incentivar, mas que nao havia gostado (neste) porque havia (eu) plagiado ‘imitado” o desafio desistir jamais..

Então para todas que pensam da mesma forma:
Esclareço o seguinte: O desafio Desistir Jamais é otimo e adoro inclusive faço parte dele, foi que me incentivou a criar o meu proprio desafio… o mesmo é incentivador a fazer um.
Quanto as imitaçoes que ela citou como colocou em destaque a forma de inscrição - esta foi a melhor forma que dentre as varias pesquisas que fiz que se encaixou no formato que eu pretendia, de forma organizada  e simples - ja obtendo todo os dados importantes da participante. Quantos a outros foram tudo resultado de pesquisas, como a tabela de pesagem surgiu a ideia do blog  do desafio light, e assim as demais coisitas.

OBS: Regras, formas, tudo que postei e fiz, foram resultado de  varias pesquisas de outros  desafios, que resultou no blog do desafio … que foi surgindo  de uma variedade de pesquisas do mesmo assunto.
A Lu (Desafio Desistir Jamais) tem uma ideía e eu Nilce tenho outra, somos pessoas diferentes, A única coisa que temos em comum… é meramente o objetivo de ajudar cada participante a chegar no seu tão sonhado desejo..”O peso ideal” chegar ao seu “emagrecimento”.

Espero que hajam muitas inscrições e que isso não venha a interferir na progressão do desafio.
E peço que antes de criticarem minha iniciativa, me dêem uma unica oportunidade, de mostrar minhas idéias, sugesões …. só depois com o decorrer  do desafio, se não estiver agradando e nem tão pouco sendo incentivadora… ai sim aceito todas as criticas que houver, pois sei que ja irei melhorar algo, pois saberei que estou no momento fazendo errado! Mas por enquanto não fiz nada! Então não sabem ainda
minhas pretenções…

E para esta moça adoravél - pois visitei seu cantinho, e a mesma parece ser uma pessoa maravilhosa pelos comentarios carinhosos deixados para a mesma agradeço a visita e os retornos de minhas mensagens, se mostrou uma pessoa muito educada!

Deixo desde ja o convite feito para participar, pois será muito bem vinda a este espaço feito unicamente para ajudar e fazer amigas, e que sejam cumplices, solidarias umas com as outras, afinal todas estamos aqui para aprendermos uma com a outra.

E meninas, estou feliz por vocês se escreverem, desde ja agradeço de coração a confiança no meu desempenho… obrigada!
E prometo me esforçar e procurarei não decepcionar ninguem
Mesmo assim se no dia 01/04 quando iniciar o desafio, nem que tenha somente uma menina confiando em mim, assim mesmo seguirei com o desafio como prometido aqui.
Espero ter esclarecido as duvidas. Se não mande-me um e-mail e eu responderei com todo carinho.ok!
magraelinda@bol.com.br

E desde ja postarei as meninas ja inscritas e começarei a postar no blog… Então podem visitar a vontade, pois tenho certeza que irão gostar!
Se escrevam:
http://desafioembuscadamelhorforma.wordpress.com/inscricao
Espero que todas me ajude neste desafio extra!!!!
Beijinhos :)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."