Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Domingo , 23 de Março de 2008

Feliz Pascoa!!!!


(E olha que ele ainda insistiu em ficar e deixou um ovo de chocolate, (pequeno) mas deixou!)
 
Bem, falando de outra coisa---------------------------> Minha R.A
Estou muito feliz com minha dieta que estar indo muito bem, mas hoje como eh domingo, estrapolei um pouqinho. Vejam:
 
*Café da Manhã:
01 xícara de café
1/2 pão frances com tucumã
05 bananas fritas
1/2 tapioca
01 mamão papaia

*Almoço:02 colheres de arroz
01 churrasco de frango
03 colheres de farofa
01 copo de refrigerante

*Lanhe01 laranja
 
*Jantar:01 sopa de legumes e pedaços de frango
 
 

Bem gente ontem foi aniversario de minha mãezinha querida.... E desejo a ela toda felicidade do mundo, muita saúde e prosperidade!

 

(Mãe eu te amo muito!!!! )
 

Veja as diferenças......>

Gente olha a diferença ja nos braços... Nossa fiquei espantada quando vi agora ja com a montagem!


(Amei o resultado!...claro que tem que dar uma melhorada... muita malhação!!!)


Bem, espero que todas vocês tenha um domingo maravilhoso de pascoa, e muitas felicidade, prosperidade e saude a todas nós.



Obs:Não esqueçam de inscrever no desafio "Em busca da Forma Perfeita"
 
 Clique na imagem que vc será redirecionado ao blog do desafio.ok!

 
Beijinhos :)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."