Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Segunda-feira , 31 de Março de 2008

Felicidades!!!


Meninas hoje foi dia de pesagem e que felicidade.... perdi 300g.
Meu peso hoje é 88.7 kg.
Volto amanhã gente!!! Estou as pressas hoje. Bjos :)

Brincadeirinha!!!!!!


Indicada pela amiga Maristela
Brincadeira:As regras da brincadeira são as seguintes: - Responder às questões com muita sinceridade;
- Colocar as fotos solicitadas se possível;
- Indicar 10 blogueiras light as quais vc gostaria que fossem entrevistadas;
- Publicar no post da entrevista as indicadas e avisá-las sobre a ENTREVISTA!!!


Qual seu apelido??
Nilcinha.. apelido familiar


Qual sua altura?
1,69


Qual seu peso atual? Coloque a data de hoje?88.7 kg -31/03/2008.


Qual o maior peso que você atingiu? Com quantos anos? Como era sua vida nesta época?Acho que meu maior peso estar sendo agora.. nunca meu peso foi assim, alto - engordei esses últimos 5 anos e estar sendo muito dificil para mim.


Qual o menor peso que você atingiu após adulta? Como?
O menor peso agora com o blog ainda não foi atingido... meu peso real sempre foi 53 e 55 kg, esse era o meu peso.


Quando iniciou seu blog?
O fiz em setembro de 2007, mas só comecei a postar apartir do dia 09/01/2008. Já neste ano!


Quando você iniciou a reeducação alimentar? E o que te fez iniciá-la?
iniciei juntamente com a postagem do blog.. em 09/01/2008 , o que me levou a faze-la foi a história guerreira e vitoriosa de muitas blogueira que hoje estão com seus peso desejado e lindas para nos incentivar!


Tem alguma foto da época do inicio de seu processo de reeducação alimentar?Tenho mas somente de rosto, de corpo inteiro nao tenho não, só as bati depois de um mês .


Quanto você pesava no inicio da RA? E qual a sua meta?
No inicio pesava 89 minha meta 60kg.


Como é a sua R.A.?
Diminuição de 1/3 de minha alimentação, fazendo agora também a dieta do abdomên e quando acabar farei a dieta dos potnos, onde você pode comer de tudo, mas só nao pode ultrapassar os pontos.


Quais foram os momentos mais difíceis?
Os momentos mais dificieis serão haverão de existir, mas os mais horriveis é quando não encontra apoio entre os amigos, e quando falam só criticam e jogam piadas referente a sua "gordurinhas extra". É apavorante!


Quais os momentos mais felizes durante todo o processo? Tem fotos deste momento???Os momentos mais felizes, foi minhas perca de peso já no primeiro mês da R.A, mas logo após comecei a engordar novamente e tudo foi pro bregio.


Quais os artifícios "extras" que você utiliza no seu processo?
Exercícios fisicos, caminhadas e daqui a algumas semanas academia.


Já tomou remédio para emagrecer? Como foi?
Ainda não. mais confesso que pensei nesta possibilidade, mas desistir! Tenho medo dessas coisas, os efeitos causados em algumas amigas não foram bons!


Qual o exercício físico que você mais gosta de praticar?Eu adoro pular cordas e dançar!
É guardo me sinto leve e eu - sem tanta responsabilidade na cabeça! (trabalhos, estudos, cursos e etc


Qual o seu maior conselho para as amigas blogueiras?Não desistam!
Tudo que se tem bastante vontade e persistencia se consegue... Dificuldades? Sempre ha de ter-las em nossa vidas, mas temos que ter em mente que somos mais forte do que todas elas e em especial, mas forte do que a vontade compulsiva de comer.
Quando pensares num gostoso e delicioso pedaço de pizza.. pense em você linda e maravilhosa naquela calça 38, ou naquele biquini lindo, ou até mesmo naquele vestidinho colante que estar deixando homens babarem e tuas amigas morrendo de inveja..rsrsrs (e vc se sentindo uma gostosona!)
Pense sempre no que quer vestir, no que vai fazer depois de conseguir seu peso desejado e lembre-se sempre nas horas de dificuldades a minha é na hora de comer um prato de salada, mas penso em tudo que quero e como e acho uma delicia aquelas verduras e legumes.


Se você pudesse entrar numa máquina e sair com o corpo dos seus sonhos, que corpo seria este???
O da apresentadora Eliana - veja ao lado, não é lindo, que cintura e a barriga gente, é tudo de bom!


Quais amigas você indica para participar da ENTREVISTA???
1-Aline Lopes
2-Andréia Aoki
3-Daiane
4-Dani
5-Déia (BA)
6-
7-Sannye
8-Spa da Andreia
9-Tati
10-Vick

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."