Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Terça-feira , 11 de Março de 2008

Passando na correria!!!


Bem , a minha nova amiga Luciana, estar com um desafio a lançar o DESAFIO BBD - Big Brother Diet que ira ser da seguinte forma.

- Vamos começar com um número X de garotas, eu pensei em 10.
- Uma vez por semana todas irão postar quantas gramas perderam naquela semana. Ex: Eu não perdi nenhuma, a Aline perdeu 10 grs e a Rezita 100 grs. Logo, eu e a Aline estaremos no paredão.
- Apenas 2 vão ao paredão toda a semana até restar uma só que será a vencedora. Caso haja mais que 2 que não perderam nenhuma grama, as outras participantes do desafio irão indicar quem vai ao paredão se baseando no que estas meninas teem descrito sua dieta no blog. Ex: Eu, a rezita e a Aline não perdemos nenhuma grama naquela semana,porem eu confessei no meu blog que comi bolacha passatempo, a Aline fez tudo certinho e não perdeu nada por ironia do destino , e a Rezita almoçou massa no final de semana numa reunião em família. Logo, eu e a Rezita estamos no paredão.
- Tendo duas no paredão, vamos escolher um outro dia da semana para a eliminação. Que também será feita pelas outras participantes em função do comportamento alimentar das emparedadas. Pode ser que eu abra essa opção para os não participantes votarem nas emparedadas. Pode ser qualquer pessoa que não esteja participando do desafio BBD.
- Quem for eliminada poderá participar do próximo BBD, mas não poderá mais postar neste, porém caso eu abra o item acima (votação pelos não participantes) este eliminado porém votar nas próximas emparedadas.
- Caso eu seja eliminada eu passo a senha do blog para outra menina que esteja participando.
Ela em seu blog estar aceitando novas regras e sugestoes! Ajudem, afinal, vai ser um desafio muito bom!!!

Bem .. vamos ao que comi hoje:---------------> cardápio do dia

CAFÉ DA MANHÃ:
01 xicara de cafe
05 bolachas cream cracker
01 mamão papaya

ALMOÇO:01 pedaço de frango grelhado
02 colheres de arroz
02 folhas de alface

JANTAR:
01 maça.

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."